Nubank e a função de criar múltiplos cartões virtuais através de seu app

Procurando aumentar ainda mais a satisfação dos seus clientes, o Nubank está possibilitando a criação de múltiplos cartões por meio do App para gerar mais segurança e organização para seus usuários.

Nubank

cartões multiplos nubank

O Nubank é o banco digital que mais está crescendo no Brasil. Não é à toa que a instituição já conta com mais de 40 milhões de clientes. Só para ter uma ideia, o App do banco foi baixado por quase 3 milhões de pessoas.

Um dos motivos para tamanha procura é que o Nubank oferece além de uma conta digital completa, um cartão de crédito sem anuidade que é considerado um dos melhores do mercado. E ele está trazendo novas funcionalidades.

No mês passado, o banco adicionou um novo recurso que permite a criação e manutenção de diferentes cartões virtuais simultaneamente. Quer saber mais sobre essa novidade anunciada pelo Nubank? Então vem com a gente.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão na medida para você!
Você permanecerá no site atual

Como funciona a nova função dos cartões múltiplos?

Conforme antecipamos, o Nubank adicionou um novo recurso permitindo a criação e manutenção de diferentes cartões virtuais simultaneamente. Para isso basta gerar múltiplos cartões no próprio App do Nubank.

Dentro dele há uma aba chamada “Meus cartões”. Basta clicar nela para ver toda a lista disponível. Vale destacar que é possível escolher um nome para cada um dos cartões utilizados e se organizar com isso.

Assim fica mais fácil organizar a lista como por exemplo, deixar um cartão para o pagamento de serviços por assinaturas, outro para compras virtuais e por aí vai. Interessante, não é verdade?

É importante esclarecer que todas as características originais da modalidade dos cartões virtuais lançados no começo de 2017 estão disponíveis para todos os clientes da instituição. Ah, e a senha para visualizar as informações dos cartões virtuais é a mesma de quatro dígitos usada no cartão físico.

Vale destacar que a função está sendo disponibilizada aos poucos para os clientes, e aparecerá para os usuários dentro do aplicativo. Além disso, o Nubank também chegou a anunciar que até o final do ano será possível comprar ações pelo App.


Veja também:


Benefícios que os clientes Nubank possuem

O Nubank foi um dos pioneiros no protagonismo dos bancos digitais no Brasil. Embora não tenha sido o primeiro banco digital a surgir por aqui, o fato de ter lançado o primeiro cartão de crédito sem anuidade, levou o banco ao topo da lista.

Um dos motivos que faz o Nubank ser o queridinho entre os bancos digitais é o fato da economia que ele proporciona aos usuários. De acordo com a própria instituição, mais de R$ 20 bilhões de reais foram economizados pelos clientes.

Só para ter uma ideia, esse número pode ser acompanhado em tempo real por meio da página de impacto social do próprio Nubank. Ademais, a simplicidade do App da instituição também é um ponto positivo.

Isso quer dizer que os usuários conseguem resolver os problemas de maneira simples mesmo sem o atendimento presencial de uma agência. Afinal, é possível fazer praticamente tudo o que precisa lá pelo aplicativo.

Um pouco mais sobre o Nubank

O Nubank é uma startup que possui sua sede na cidade de São Paulo. Atualmente, a instituição conta com mais de 40 milhões de clientes e já está em franca expansão para outros países da América Latina e do mundo.

Só para ilustrar, o Nubank já possui operações internacionais no México e Colômbia, além de escritórios localizados na Argentina, Alemanha e Estados Unidos. E ao que tudo indica, esse estrondoso crescimento está apenas começando.

Até porque, muitas funcionalidades ainda estão sendo introduzidas no App do banco. E se 2021 foi caracterizado pela quantidade de inovações proporcionadas pela instituição, 2022 virá com ainda mais força.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.