PagBank: Tenha limite até 100% do valor do seu salário

Para quem está em busca de um cartão de crédito com um bom limite, uma boa opção é o cartão do PagBank. Quem fizer a portabilidade do salário para o banco pode ter até 100% do valor dele convertido em limite no cartão.

PagBank

Não é de hoje que o PagBank está se tornando um dos bancos digitais mais cobiçados do Brasil. Afinal, ele oferece uma conta de pagamentos completa para os seus clientes, inclusive com a possibilidade de terem um cartão de crédito.

Assim que você abre a sua conta de pagamentos você recebe um cartão de débito para fazer a movimentação da conta. É preciso ressaltar que o valor usado no cartão é descontado na hora da sua conta, embora ele tenha que ser usado na função crédito.

Contudo, você pode ter um limite de crédito aprovado para fazer compras e pagar depois, somente na fatura. Uma das formas de conseguir essa aprovação é fazendo a portabilidade do salário para o PagBank.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito como nenhum outro!
Você permanecerá no site atual

Como funciona essa portabilidade do salário?

A portabilidade do salário consiste em passar a receber o seu salário pelo PagBank. E para isso, o seu empregador não precisa começar a depositar os valores lá. Você só precisa seguir um breve procedimento.

Ou seja, é só acessar o seu App do PagBank, e clicar em “Portabilidade de Salário”. Uma vez feito isso, você vai colocar o número do CNPJ ou CPF do empregador. Na sequência é só digitar o nome da empresa que você trabalha.

Depois você vai selecionar o banco onde sua empresa paga o seu salário e confirmar se todos os dados estão corretos. Pronto. O próximo salário seu já será creditado no PagBank e você poderá ter um cartão no valor de 100% do seu salário.


Veja também:


Como ter um cartão no valor de 100% do salário?

Passados 17 dias após você receber o seu primeiro salário no PagBank, você já recebe uma oferta de cartão, sendo que ela pode chegar a até 100% do valor do seu salário. Interessante, não é verdade?

Existe também a possibilidade de você aplicar em um CDB no banco e ter o valor do investimento convertido em limite no seu cartão. Nesse caso, o limite do seu cartão de crédito pode chegar a até R$ 100 mil.

E sabe o que é melhor? O cartão de crédito do PagBank não possui nenhuma taxa de anuidade. E na medida que você vai usando ele, o seu limite pode ir aumentando. Por isso, cada vez mais ele está caindo no gosto dos brasileiros.

E a conta de pagamento, como funciona?

A conta de pagamento do PagBank é uma conta completa que proporciona uma experiência única para você. Com ela dá para fazer pagamentos, recarga de celular, depósitos e até transferência via Pix.

Um dos pontos interessantes é que se você faz vendas pela internet, pode emitir um link de pagamento pela própria conta, e o seu cliente pode pagar você com o cartão de crédito ou até mesmo parceladamente, é você quem decide.

Isso sem contar que o PagBank é conhecido como conta rendeira. Ou seja, qualquer dinheiro que fica parado lá, rende 100% do CDI. Por isso, no final do mês o seu salário sempre terá um rendimento a mais.

Um pouco mais sobre o PagBank

O PagBank é a conta digital do PagSeguro. A princípio ele era voltado somente para quem tinha as maquininhas da PagSeguro. No entanto, com o tempo o banco foi se aperfeiçoando, e agora é usado por milhares de brasileiros.

Inclusive, muita gente já está levando o seu salário para lá. Afinal, qual outra conta oferece um cartão de crédito com limite de 100% do seu salário e ainda proporciona uma rentabilidade de qualquer quantia que fica lá parada?

Diz aí, já é cliente do PagBank? Se gostou deste post não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.