Paraná Banco Investimentos: saiba como investir!

Para quem deseja investir com segurança, o Paraná Banco Investimentos está oferecendo diversas possibilidades que vão desde ativos em renda fixa até renda variável. Confira!



Anúncios



Publicidade

Paraná Banco Investimentos

Paraná Banco

O Paraná Banco, instituição com mais de 42 anos no mercado, está oferecendo para seus clientes diversos produtos de investimento com rentabilidade superior à poupança e com boa possibilidade de diversificação.

Atualmente o banco possui um grande número de investidores, em sua maioria pessoas físicas de média a alta renda que procuram alternativas de investimentos em um banco que tenha uma boa avaliação.

As opções do Paraná Banco vão desde CDB Prefixado até Fundos de Investimento. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente só mais alguns minutinhos e boa leitura!

Como funcionam os investimentos do Paraná Banco?

Para investir no Paraná Banco não é difícil. Você precisa somente preencher um pequeno cadastro com alguns dados e esperar o contato de um gerente que irá entrar em contato para entender o seu perfil de investidor.



Publicidade

Na plataforma do banco existem diversas opções de investimento tanto em renda fixa quanto em renda variável. A rentabilidade da aplicação varia muito dos produtos escolhidos, sendo que há opções mais arriscadas e alternativas mais seguras de investimento.



Anúncios

Dentre os principais produtos oferecidos pelo banco estão o CDB Prefixado, CDB Pós-fixado, Letra Financeira, LCA (Letra de Crédito do Agronegócio), LCI (Letra de Crédito Imobiliário), fundos de investimentos e carteiras recomendadas.

André Malucelli, diretor de investimentos do Paraná Banco, ressalta que o banco possui mais de 42 anos de experiência nesse mercado, com uma alavancagem bem mais baixa quando comparada à concorrência.

O que isso quer dizer? Que por ser um banco pouco endividado ele possui uma solidez maior, o que garante mais tranquilidade por parte do investidor no momento de realizar os seus investimentos por lá.


Veja também:


Por que começar a investir no Paraná Banco?

Nos últimos anos cresceu bastante a procura por educação financeira. O brasileiro que era um povo mais imediatista, agora já está mais atento em temas como reserva de emergência, previdência privada, dentre outros.

Por isso, as pessoas estão buscando possibilidades de investimento que sejam razoavelmente seguras e que proporcionem uma rentabilidade maior do que a poupança. É aí que entra o Paraná Banco.

Hoje, a grande maioria dos investidores da instituição são pessoas físicas de média e alta renda que estão em busca de investimentos seguros com uma rentabilidade melhor do que a poupança.

Alguns desses investidores já possuem uma boa reserva de emergência, outros estão começando a construir a sua. Portanto, os investimentos no Paraná Banco não são destinados somente para quem tem muito dinheiro.

Um pouco mais sobre o Paraná Banco

O Paraná Banco é uma instituição tradicional com uma trajetória de 42 anos, e sede em Curitiba, no Paraná. O banco atua basicamente em duas frentes: empréstimo consignado com o PB Consignado e investimento com o Paraná Banco Investimentos.

Além disso, o banco também oferece seguros por meio da Junto Seguros, em parceria com a empresa norte-americana Travelers. Fora isso, a instituição também atua com gestão de recursos através da subsidiária integral JMI.

Ao todo a empresa possui mais de 170 lojas espalhadas por todo país, e ainda possibilita aos clientes a contratação de produtos e serviços de forma 100% digital. Lembrando que o rating do banco é um dos mais elevados do país.

Portanto, para quem está procurando uma instituição segura para fazer investimentos ou até mesmo começar a construir a sua reserva de emergência, o Paraná Banco pode ser uma excelente opção. Até porque a rentabilidade é bem superior à poupança.

Diz aí, vai começar a construir a sua reserva de emergência? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos nas suas redes sociais.