Parcelar no Boleto com o VirtusPay nas lojas Extra.com, Colombo…

Conheça o VirtusPay, uma maneira de comprar em lojas na internet e parcelar no boleto as compras.

Publicidade
Publicidade

Parcelar no Boleto com o VirtusPay

parcelar no boleto

Já viu algum produto em um e-commerce conhecido, mas parcelar no cartão de crédito fica ruim? Conheça o VirtusPay, uma maneira de comprar em lojas na internet e parcelar no boleto as compras.

Funciona como uma espécie de empréstimo pessoal, e diferente do cartão de crédito é sempre acrescido de juros. Por isso, tenha atenção as taxas, valor final e também as condições de negociação antes de realizar a contratação.

Como parcelar no boleto com o VirtusPay?

É bastante simples realizar um parcelamento através do VirtusPay, mas é preciso entender que antes, que é feita uma análise de crédito, semelhante a uma de um empréstimo pessoal.

Para contornar os juros, o cliente pode dar preferência as lojas que oferecem desconto comprando direto no boleto, o desconto pode ir de 5% até 10%, dependendo do e-commerce. Veja a seguir as etapas:

Publicidade

Etapas para parcelar no boleto com a VirtusPay

1ª Etapa: Escolha do produto e da loja online que pretende parcelar as compras, entre as lojas disponíveis tem-se:

Publicidade

– Claro

– Marisa

– Natura

– Boticário

– Renner

– Ricardo Eletro

– Americanas

– Submarino

– Shoptime

– Carrefour

– Compra Cerca

– Consul

– Casa & Construção

– Extra.com

– Época Cosméticos

– Colombo

– Mobly

– Ponto Frio

– Telha Norte

– Zatinni

– Madesa

– Brastemp

– Bahia.com

– Drogasil

– Drogarias Pacheco

– Madeira Madeira

– Sephora

– Magazine Luiza

– Entre outros

2ª Etapa: uma vez que a loja e o produtos estejam escolhidos, o cliente deverá gerar um boleto de compra – com o valor total do bem escolhido.

3ª Etapa: enviar o boleto para Virtus Pay que pretende realizar o parcelamento.

4ª Etapa: é realizada uma análise de crédito, em apenas 24 horas, aceitando ou não a proposta de parcelamento.

5ª Etapa: pagar a primeira parcela do parcelamento realizado através da VirtusPay.

6ª Etapa: a empresa pagará o boleto total e o produto será enviado até o endereço informado para a loja online, no momento da compra.

VirtusPay no Reclame Aqui

Como você primeiro paga a primeira parcela, para depois a empresa encaminhar o produto, podem haver algumas dúvidas se é seguro ou não contratar. Uma boa maneira de verificar isto é utilizando o site Reclame Aqui.

A empresa conta com uma nota regular de 6.2, com 30 reclamações todas atendidas. Já o índice de solução é de 71,4%, que é bom, o que puxa a média para baixo é quantidade de clientes que voltaria a fazer negócio que é de 35,7% e a nota final do consumidor que é de 4,64 no total de 10 pontos.

Como entrar em contato com a VirtusPay?

Você pode fazer isto baixando o app no Google Play, enviando um e-mail para atendimento@usevirtus.com.br, através do What’sApp +55 (11) 99219-3161 ou através do site oficial https://www.usevirtus.com.br/.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como pagar no boleto parcelado nas maiores lojas online do país com a VirtusPay, legal não é mesmo? Afinal de contas, é possível realizar compras parceladas sem utilizar o cartão de crédito. Não deixe de comentar conosco a sua opinião e compartilhar o artigo. 🙂