PicPay: como solicitar o cartão e quais são os benefícios? Saiba mais!

O PicPay foi uma das instituições de crédito que mais cresceu nos últimos anos. Saiba como pedir o cartão e quais são os benefícios oferecidos pela empresa.

PicPay

Uma das instituições de pagamento que mais cresceu de 2020 para cá é o PicPay, que oferece hoje aos clientes um cartão de crédito cheio de benefícios e livre de anuidade (sendo que a bandeira é Mastercard).

Os usuários podem fazer a solicitação de forma 100% online, utilizando o aplicativo do PicPay que está disponível tanto para iOS quanto para Android. No entanto, todos os clientes estão sujeitos a uma análise de crédito pela instituição antes de o cartão ser aprovado.

Para fazer a solicitação, o cliente deve ter pelo menos 18 anos, mas a partir dos 16 anos já é possível ter um cartão de débito da instituição. Confira a seguir mais sobre como solicitar o cartão do PicPay e os benefícios que ele oferece aos clientes.

CARTÃO DE CRÉDITO PICPAY
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PICPAY

INTERNACIONAL
 
SEM ANUIDADE
Parcele as compras em até 12x sem juros
Você permanecerá no site atual

Como solicitar um cartão de crédito da PicPay?

Para solicitar o cartão do PicPay, é necessário criar uma conta no app da carteira digital. É importante entender que só é possível fazer a solicitação quando esta opção for liberada na conta digital para o usuário. Portanto, é necessário começar a usar a conta digital, e em pouco tempo, a opção será liberada.

Quando a solicitação aparecer na tela para o usuário, basta clicar em “Pedir cartão” e então inserir os dados pessoais que o PicPay pedirá, como nome completo, e-mail, data de nascimento, filiação, número de documento de identificação e outros.

Além disso, o PicPay também pede uma selfie dos clientes e fotos dos documentos informados. O cliente também deverá informar a sua renda mensal e o patrimônio estimado. Além disso, será necessário escolher uma data para o vencimento da fatura e esperar que a instituição de pagamentos faça uma análise de crédito para liberação do cartão.

Segundo o PicPay, se o cliente for aprovado durante a análise, é necessário esperar um período de até 20 dias úteis para receber o cartão no endereço cadastrado. É bom lembrar que a carteira digital não cobra qualquer tipo de tarifa para emissão de cartão, nem mesmo em caso de perda ou roubo. 

Benefícios do PicPay Card

O cartão de crédito do PicPay é um cartão de crédito convencional. Portanto, você poderá utilizá-lo para diversas finalidades, como pagar boletos, fazer compras em lojas físicas e virtuais, recarregar o celular e outras funções. Além disso, você pode gerar alguns cartões virtuais e utilizar na hora fazer uma compra online, proporcionando muito mais segurança já que não será necessário informar o número do cartão e o código de segurança em um formulário online.

O cartão de crédito físico da instituição de pagamentos funciona com um chip tradicional e por isso ele pode ser inserido nas maquininhas além de ter a possibilidade de ser usado apenas por aproximação para fazer o pagamento. O cartão do PicPay é emitido na bandeira Mastercard, e pode ser usado tanto no Brasil quanto para compras internacionais.

Em relação ao limite do cartão, é importante entender que ele é definido de acordo com o perfil de cada cliente. Portanto, ele pode ser maior ou menor no ato de abertura da conta. Todas as compras realizadas com cartão de crédito do PicPay podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

E outro detalhe importante é que o cartão é livre de anuidade, se tornando uma ótima opção para o bolso dos clientes que querem organizar a vida financeira e desejam um cartão de crédito mais acessível e com ótimos benefícios.

Gostou de saber mais sobre as vantagens da conta e do cartão PicPay? Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas!