PicPay libera saque sem custo na rede Banco24horas



Anúncios



Publicidade

O PicPay saiu na frente, inovou e agora você pode sacar dinheiro sem custo em qualquer caixa da rede Banco24horas.

Nesta terça-feira, a fintech de pagamentos eletrônicos, lançou a função de saques gratuitos no Banco24horas. Ah, e a funcionalidade já está, portanto, disponível em qualquer caixa eletrônico da rede no Brasil.

Gostou? Quer saber como sacar? Basta então estar apenas com o smartphone na mão com o aplicativo do PicPay baixado. Pois, para confirmar a transação será necessário que o aplicativo leia o QR Code que irá aparecer na tela do caixa eletrônico.

Ou seja, tudo será feito pela tecnologia de aproximação. É o futuro, portanto, cada vez mais próximo da nossa realidade presente. Inovador e sensacional.



Publicidade

PicPay continua sempre inovando

Há pouco tempo, a startup lançou o cartão internacional PicPay Card, que possui tanto a função crédito quanto a função débito. Esse cartão não possui, entretanto, anuidade e chega a oferecer cashback de até 5% em algumas compras.



Anúncios

Por meio deste cartão, os usuários podem usar o saldo que possuem na conta PicPay mesmo em estabelecimentos que ainda não aceitam a tecnologia QR Code. E sabe qual mais novidade foi lançada? A cobrança.

Isso mesmo, além do saque, a PicPay lançou no seu aplicativo a função “Cobrar” bastante parecida com o que já existe no NuBank. Nessa opção você pode pedir para seus amigos lhe pagarem algum valor que esteja pendente.

E ao que tudo indica as novidades não irão parar por aí. Muita coisa ainda está por vir nessa nova década que estamos iniciando.

Leia também:

O Futuro dos meios de pagamento está se transformando

Como podemos notar, o futuro dos meios de pagamento está se transformando drasticamente. Há dez anos atrás existiam inúmeros estabelecimentos que sequer aceitavam cartões tanto de crédito quanto de débito.

Contudo, com a chegada do smartphone, a tecnologia vem dando passos enormes em direção a um futuro onde tanto o dinheiro quanto o cartão físico irão desaparecer. Inclusive, esses próximos dez anos serão decisivos nesta transformação.

E você o que acha dessas mudanças? Já está preparado para elas? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos!