Pontos Livelo: descubra como funciona e quais as vantagens

Algumas instituições bancárias e lojas na internet recompensam seus clientes com resgates digitais. Eles podem ser trocados por produtos e serviços diversos.

Publicidade
Publicidade

Pontos Livelo

pontos livelo

Já ouviu falar dos Pontos Livelo? Existem algumas instituições bancárias e lojas na internet que recompensam seus clientes com resgates digitais. Eles podem ser trocados por produtos e serviços diversos.

Mas, afinal de contas como obter os pontos livelo? Como é possível utilizá-los? Quais são os produtos e serviços disponíveis? Continue lendo e descubra mais informações!

Como funcionam os Pontos Livelo?

A forma de recompensar os clientes que compram em sites parceiros ou tem cartões de bancos parceiros. Os pontos Livelo nasceram em 2016, de uma parceria do Banco do Brasil e Bradesco, atualmente além destes bancos existem outras formas de obter pontos para trocar:

Como obter Pontos Livelo? Veja as três principais formas:

Publicidade

– Ganhe pontos

Publicidade

Comprando em sites parceiros como: Casas Bahia, Magalu, Americanas, Netshoes, Carrefour, Extra.com.br, entre outros.

Com o cartão de crédito: Banco do Brasil, Bradesco, Bradesco Seguros, Membership Rewards, Digio, Banese Card e Bari.

Com viagens: no próprio site Livelo, é possível comprar passagens, pacotes de viagens, estadia em hotéis e aluguel de carros, e com isso, ganhar pontos.

Através da extensão para navegador: baixando a extensão Livelo, sempre que você acessar uma loja parceira será avisado de quantos pontos poderá obter.

– Transferindo pontos

Para outros sistemas de pontuação: é possível transformar pontos Livelo em pontos Latam Pass, Smiles, TudoAzul e TAP Miles & Go.

De outros sistemas de pontuação: se você pontos Unipime, Muviflex, BV, Cooperforte, Complexo Tatuapé e All, pode transforma-los em pontos Livelo.

– Comprando pontos:

Você também pode comprar pontos Livelo para completar uma compra ou para dar de presente a um amigo em forma de cartão presente.

Mas, no que posso utilizar os pontos Livelo?

Veja a seguir quais são as recompensas que você poderá obter:

1) Produtos

– Para casa, como por exemplo: fritadeira, liquidificador, batedeira, panelas, liquidificador, aspirador, entre outros.

– Esporte e lazer: mochila, polivitamínicos, lanternas, garrafas, tênis, binócolo, conjunto para churrasco, cantil, entre outros.

– Tecnologia e comunicação: fones de ouvido, headphone, telefone sem fio, mouse, impressora, cabos, kindle, pendrive, entre outros.

– Saúde e beleza: máquina de cortar cabelo, balança digital, secador de cabelos, escova rotativa, maquiagem, produtos de limpeza para pele, shampoos e condicionadores.

– Moda: tênis, sandálias, calças, blusas, acessórios entre outros.

– Infantil: lenços umidecidos, joguinhos lego, fraldas, bonecas, toalhas, quebra-cabelas e jogos diversos entre outros.

– Alimentos e bebidas: todos os produtos geralmente encontrados em supermercados.

– Automotivo: aspirador de carro, compressor de ar, som automotivo, suporte veicular, cabo de bateria, alto-falantes, entre outros.

– Celulares e Telefonia: telefone sem fio, smartwatch, smartphone, carregador portátil, carregador veicular, entre outros.

2) Viagens

É possível utilizar os pontos por passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carro e pacotes de viagens.

3) Serviços

Você pode trocar os pontos por recargas de celular, combustível Shell, Corridas Uber e vouchers para cinema, esporte e lazer, gastronomia, shows, festas e festivais.

3) Empresas parceiras

RecargaPay, Cuponeria, V1 Rappi e outros, uma vez que escolha o serviço que pretende utilizar no site do próprio produto ou serviço, e no momento do checkout utilizar os pontos adquiridos.

4) Lojas físicas

Na CVC, agência de viagens você pode utilizar seus pontos para trocar por descontos em viagens proporcionadas pela agência, dependendo da situação e da loja é possível obter até desconto total com os pontos.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como funcionam os pontos Livelo, interessante, não é mesmo? Afinal de contas, existem várias formas de se obter resgates de diversas formas, se tornando assim um sistema de pontuação bem completo. 🙂