Quais os tipos de conta existentes no Bradesco? Descubra!

O Bradesco oferece sete tipos de contas para todos os perfis de clientes. Elas vão desde conta-poupança voltada para quem está querendo guardar dinheiro, até conta universitária para quem está começando a vida.

Bradesco

Tipos de contas Bradesco

Para cada fase da nossa vida, é possível que estejamos mais propensos a ter um determinado tipo de conta. Por exemplo, para um universitário não faz muito sentido ter uma conta completa com custo elevado.

Já para quem está mais consolidado no mercado de trabalho, é melhor ter uma conta com mais benefícios que atendam todas as suas necessidades. E sabendo disso, o Bradesco possui uma conta para cada etapa da sua vida.

Ao todo são sete tipos de conta que a instituição oferece para os seus clientes, indo desde conta universitária, até conta para aposentados e pensionistas do INSS. Quer saber quais são as contas oferecidas? Vem com a gente neste artigo.

CARTÃO NEXT
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEXT

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão de crédito como nenhum outro!
Você permanecerá no site atual

1 – Conta corrente

A conta-corrente do Bradesco dispõe de soluções completas em produtos e serviços financeiros. Ela oferece facilidade de movimentação via internet, smartphone e terminais nas agências. Vale destacar que ela pode ser individual ou conjunta.

No caso da conta conjunta do Bradesco, ela pode ser solidária ou simples, sendo que no caso da conta solidária, todos os titulares podem movimentá-la individualmente, já no caso da conta simples, a movimentação precisa ser autorizada por todos os titulares.

2 – Conta poupança

A conta-poupança do Bradesco é destinada a investidores mais tradicionais, simples e seguros, até porque a sua rentabilidade nunca será negativa. Ela é uma boa opção para quem está querendo juntar dinheiro para ter um futuro mais sólido e tranquilo.

Uma das suas vantagens é que o investimento é isento de Imposto de Renda e IOF, além disso ela também não possui tarifa de manutenção e é protegida pelo Fundo Garantidor de Crédito em um valor de até R$ 250 mil.


Leia também:


3 – Click Conta Bradesco

A Click Conta Bradesco é voltada para pais que queiram ensinar os seus filhos a cuidarem do dinheiro. Com ela, ele aprende de maneira prática a poupar e decidir onde gastar e você consegue acompanhar tudo pelo celular. Além disso, ela oferece cursos online de educação financeira para seu filho aprender desde cedo a cuidar do seu dinheiro.

4 – Bradesco Universitário

A Conta Bradesco Universitário é ideal para quem está ingressando na faculdade. Para abri-la você não precisa comprovar renda e conta com produtos e serviços com condições especiais, cursos online e com o crédito universitário para caso a situação apertar, você poder dividir o seu semestre em até 12 vezes.

5 – Beneficiário do INSS

Os beneficiários do INSS contam com isenção das cestas de serviços do Bradesco, crédito consignado em até 72 meses, cartão de crédito com saque antecipado e segurança e comodidade com o cadastro da biometria. Essa é a conta ideal para quem já passou por quase todas as experiências da vida.

6 – Conta-Salário

O Bradesco também oferece a conta-salário que é específica para quem vai receber vencimentos, salários, aposentadorias, pensões ou similares no banco. Com ela você recebe e transfere dinheiro gratuitamente para outras contas.

No entanto, para abrir esse tipo de conta é preciso que haja um convênio entre o banco e a empresa na qual você trabalha. Ela será aberta pelo empregador que é o responsável pela identificação do titular da conta.

7 – Conta Internacional

A conta internacional é voltada para brasileiros que estão temporariamente no exterior e querem investir o dinheiro com segurança. Ela é específica para investimentos em fundos e CDB e pode ser movimentada via internet.

Vale destacar que o limite para depósitos provenientes de remessas do exterior é de R$ 10 mil mensais. As remessas podem ser feitas de qualquer país, através de bancos que operam com ordens de pagamento em moeda estrangeira ou por convênios firmados pelo Bradesco.

Agora que você já sabe quais são as contas do Bradesco que mais combinam com você, é só escolher a sua. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.