Saiba como abrir uma conta digital no Banco BV!

Para quem está em busca de uma conta digital completa com a garantia de um banco tradicional por trás, uma boa alternativa é a conta digital do Banco BV que oferece tudo o que você precisa em um só lugar.

Banco BV

como abrir conta digital no BV

Há mais de 30 anos presente na vida dos brasileiros, o Banco BV está agora entrando na Era dos bancos digitais. Para isso, a instituição está oferecendo uma experiência completa, sem burocracia e sem custo para seus usuários.

Vale destacar, que o Banco BV ficou conhecido pelos seus financiamentos de veículos, bem como por oferecer um cartão de crédito para seus clientes. E agora, com a conta digital, a instituição espera crescer ainda mais.

Com ela você poderá fazer absolutamente tudo o que precisa pelo seu smartphone, sem precisar sair da sua casa para nada. Então se você quiser saber como abrir a sua conta digital no Banco BV é só ficar mais alguns minutinhos por aqui.

CONTA DIGITAL BANCO BV NO ANDROID
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CONTA DIGITAL BANCO BV NO ANDROID

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Uma conta digital com tudo o que você precisa!
Você será encaminhado para outro site

CONTA DIGITAL BANCO BV NO iOS
CARTÃO DE CRÉDITO

CONTA DIGITAL BANCO BV NO iOS

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Uma conta digital com tudo o que você precisa!
Você será encaminhado para outro site

Como abrir a conta no Banco BV?

Primeiramente você precisa clicar no botão “Solicitar Agora” logo acima. Uma vez feito isso é só baixar o App no seu celular, e começar o passo a passo que separamos para você logo abaixo neste post.

Passo 1

O primeiro passo logo após baixar o App no seu smartphone é clicar em “Vamos começar” que vai aparecer logo na tela inicial. Feito isso, será preciso preencher o número do seu CPF e depois clicar em “Continuar” para prosseguir.

Passo 2

Ao clicar em “Continuar”, o App mostrará todos os benefícios que você terá. Lá embaixo você vai precisar clicar na opção “Quero minha conta” e na sequência em “Continuar” para dar seguimento com a solicitação.

Passo 3

Agora será preciso tirar uma selfie do seu rosto de frente e depois virá-lo para a esquerda. Vale destacar que você terá que estar em um local iluminado e não poderá estar de óculos ou de chapéu para tirar a selfie.


Veja também:


Passo 4

Na próxima etapa é necessário tirar uma foto de um documento de identidade seu que pode ser tanto o RG quanto a própria CNH. Então será preciso tirar a foto da frente e verso do documento para depois clicar em “Atualizar cadastro”.

Passo 5

Chegou a hora de digitar o seu endereço de e-mail e o número do seu telefone celular para prosseguir com a sua solicitação. Depois é só informar a data de nascimento para continuar com a sua solicitação.

Passo 6

Agora você terá que informar mais alguns dados pessoais como o seu gênero e o número do seu RG. Depois uma nova tela vai se abrir, e nela será preciso digitar o CEP da sua residência, e completar com o número e complemento se tiver.

Passo 7

Estamos quase terminando. Agora é o momento de preencher o nome completo da sua mãe, e depois dizer se você é uma pessoa politicamente exposta ou não. Com tudo preenchido corretamente, é só clicar em continuar.

Passo 8

Será preciso agora selecionar a sua ocupação, renda mensal, país de nacionalidade, cidade e estado de nascimento. Com tudo preenchido corretamente a sua conta será aberta e você poderá usá-la no seu dia a dia.

Com ela você pode fazer absolutamente tudo o que precisa: transferências via Pix, pagamento de contas de consumo e de boletos bancários, depósitos e diversos outros serviços. Tudo de maneira simples e prática.

Como você pode ver, não tem segredo nenhum abrir uma conta no Banco BV. Então não perca tempo, baixe o App no seu celular e comece a desfrutar de todas as vantagens que essa conta vai te oferecer. Não vai ficar de fora dessa, não é mesmo?

Se gostou deste artigo, não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.