Como solicitar o cartão Meu BMG Times? Confira o passo a passo!

O Banco BMG, além de oferecer uma conta digital personalizada com a cara do seu time, também oferece um cartão de crédito para você. A solicitação é bem simples e pode ser feita 100% online.

Meu BMG Times

cartão meu bmg times

O Meu BMG Times é um cartão de crédito que caiu no gosto popular. Afinal, ele tem a cara do seu time de coração. Atualmente, estão disponíveis cartões do Corinthians, Atletico-MG, Vasco da Gama, Ceará e Barcelona.

Por vir acompanhado de uma conta digital, você pode usá-lo tanto na função débito quanto na função crédito, e pode fazer transferências gratuitas e ilimitadas, além de poder sacar dinheiro nos caixas da rede banco 24 horas.

Um dos seus grandes diferenciais é a própria personalização. Pois, não só o cartão vem com a cara do seu time, como também a própria conta é personalizada desse modo. Interessante, não é verdade?

CARTÃO MEU BMG CORINTHIAS
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG CORINTHIAS

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Um cartão com a cara do seu time, sem anuidade!
Você será encaminhado para outro site

CARTÃO MEU BMG VASCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG VASCO

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Um cartão com a cara do seu time, sem anuidade!
Você será encaminhado para outro site

CARTÃO MEU BMG ATLÉTICO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG ATLÉTICO

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Um cartão com a cara do seu time, sem anuidade!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o Meu BMG Times?

A solicitação do Meu BMG Times é bastante simples. Mas você precisa primeiramente abrir uma conta do seu time de coração. Para isso é só clicar em “Solicitar Agora” no botão acima e seguir o passo a passo que separamos.

Passo 1

Ao ser direcionado para o site do Meu BMG, você vai precisar escolher o seu time de coração. Feito isso, é só clicar em “Abra sua conta” e preencher um pequeno cadastro com seu nome completo, e-mail, número de telefone e CPF.

Depois que você preencher o cadastro, uma mensagem via QR Code será enviada ao seu celular e você terá que baixar o App da conta digital do BMG. Você então só precisa escanear o código e começar o preenchimento de dados no aplicativo.


Veja também:


Passo 2

Dentro do App, o primeiro dado que você terá que preencher é o seu CPF. Ao clicar em continuar será preciso preencher o seu nome completo, número do seu celular e a data do seu nascimento. Novamente você vai receber um código SMS que precisa ser informado.

Passo 3

Uma vez informado o código, você será contactado pela Duda que é a assistente virtual do BMG. Ela vai começar perguntando como você gostaria de ser chamado. Depois vai pedir para você ler a política de privacidade e clicar em ok para continuar.

Passo 4

Agora você terá que informar alguns outros dados como endereço de e-mail, e então enviar uma foto do seu RG e CPF. Também será preciso tirar uma selfie para mandar para ela, e escolher o seu cartão.

Passo 5

Depois da escolha é necessário informar o CEP da sua residência. O cartão será mandado para ele, e você precisa se atentar de colocar todos os dados corretamente, como número e complemento se tiver.

Passo 6

Informado todos os seus dados residenciais, é preciso então informar o valor da sua renda e a sua ocupação atual. Depois dizer qual é o estado e cidade de nascimento e então o número do seu RG, o órgão emissor e a data de emissão. É também nessa etapa que você deverá dizer se é ou não uma pessoa politicamente exposta.

Passo 7

Com todos os dados preenchidos, você terá que aceitar os termos de abertura da conta, criar uma senha de 06 dígitos e digitá-la novamente para continuar. Feito isso, o seu cadastro vai  para uma análise.

Assim que ele for aprovado, a conta será aberta. E ao acessá-la, você precisará clicar em solicitar limite para transformar o cartão de débito em crédito. Uma vez selecionada essa opção é só informar sua renda.

Passo 8

Logo após informar a renda, você deverá dizer se é assalariado, aposentado, funcionário público ou autônomo e então tirar uma foto do comprovante de renda. O comprovante pode ser o próprio holerite ou a declaração do IR.

Pronto. A sua proposta vai para análise. Gostou? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.