Banco Pan: você já conhece essa conta digital completa?

Está na hora de conhecer as vantagens do Banco Pan: cartão sem anuidade, conta digital grátis, crédito pessoal com ótimas taxas e muito mais. Saiba mais informações no texto abaixo.



Anúncios



Publicidade

Banco Pan

Banco Pan

É bem provável que você já tenha ouvido falar sobre o Banco Pan. Mas agora ele está com mais uma novidade: uma conta digital completa para você.

Com ela é possível fazer tudo: retiradas em caixas eletrônicos, depósitos, transferências, pagamentos de boletos e muito mais. Tudo isso sem precisar sair de casa, controlando tudo pela palma das suas mãos.

Além disso, qualquer dinheiro que você deixa na conta já rende 111% do CDI. Em outras palavras, você só ganha com essa conta digital. Quer saber mais? Então continue com a gente mais três minutinhos.

A conta digital do Banco Pan

A conta digital do Banco Pan, conforme já dissemos, funciona como qualquer outra conta. Contudo, ela possui uma vantagem: não tem mensalidade e nem agência bancária.



Publicidade

Portanto, você pode fazer tudo pela palma da sua mão. Ah, e você pode também fazer o seu cadastro no Pix por lá. E aí já sabe né, as transferências são gratuitas e ilimitadas, e podem ser feitas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.



Anúncios

E sabe o que é melhor? Ao abrir a sua conta você já passa por uma análise de crédito, e pode ter um cartão sem anuidade. O cartão é de bandeira Mastercard, e portanto é aceito em milhões de estabelecimentos espalhados pelo país.

Vantagens da conta digital

Até aqui já deu para ver o tanto de vantagens que essa conta digital oferece. Mas, o melhor ainda não falamos. Por ser um banco especializado em empréstimos, a conta digital tem recursos diferenciados para quem precisa de dinheiro.

Só para ilustrar, se você ficar apertado pode contar com um limite emergencial. Isto é dinheiro na hora para usar como quiser, como uma espécie de cheque especial. Lembrando que a taxa de juros neste caso é de apenas 5,9% ao mês. Ou seja, bem inferior aos 8% cobrados nos limites de cheque especial por aí.

Mas, se você quiser um empréstimo com taxa de juros menores, lá tem também. Você pode tomar o empréstimo pessoal do Banco Pan. Nesse caso, a taxa é de apenas 2,90% ao mês e você não precisa colocar nenhum bem em garantia. Gostou? Calma que tem mais.


Veja também:


Empréstimos disponíveis para clientes

Além do que já falamos até aqui, o Banco Pan possui outras linhas de empréstimo para os seus clientes. Quer ver só? Então aí vai: se você estiver pensando em comprar um carro, pode contar com o financiamento do banco. Nessa modalidade você pode comprar tanto um carro novo quanto usado.

E como não poderia deixar de ser, pagando as melhores taxas do mercado. Legal, né? Mas não para por aí. Quem é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público também encontra vantagens no Banco Pan.

Afinal, o banco tem uma linha exclusiva de empréstimo consignado, assim como um cartão de crédito consignado também. Seja como for, quando o assunto é empréstimo, o Banco Pan está sempre um passo à frente dos demais.

Investimentos no Banco Pan

Falamos até aqui basicamente dos empréstimos. No entanto, quem quer investir também encontra vantagens no Banco Pan. Lá é possível começar a construir sua reserva de emergência com apenas R$ 100. E o banco oferece as opções entre CDB e LCI.

Esses são ativos considerados de renda fixa, ou seja, praticamente não possuem risco algum, o que te garante ainda mais segurança. Em resumo, o banco Pan oferece todos os serviços de um banco tradicional, com a vantagem de ser digital.

Então eu te pergunto: vai abrir sua conta no Banco Pan, ou vai deixar essa oportunidade passar? A hora é agora. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

* Texto atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior