Saiba como quitar as suas dívidas com o Acordo Certo

Com o objetivo de ajudar os brasileiros a conseguirem quitar os seus débitos, a plataforma Acordo Certo está oferecendo descontos significativos que podem chegar a até 99% do valor da dívida.

Acordo Certo

Acordo Certo

Hoje em dia é muito fácil quitar dívidas sem a necessidade de sair de casa. Uma das melhores maneiras de fazer isso é através da plataforma Acordo Certo que oferece descontos de até 99%.

O sucesso da plataforma é tamanho que ela já conta com mais de 20 milhões de clientes cadastrados. E tem mais: todos os meses mais de 446 mil acordos de dívidas são fechados no Acordo Certo.

Não é à toa que a plataforma já conta com mais de 40 empresas parceiras que oferecem vantagens exclusivas para quem quer fazer a negociação das suas dívidas. Quer saber como quitar suas dívidas pelo Acordo Certo? Continue com a gente.

ACORDO CERTO
CRÉDITO PESSOAL

ACORDO CERTO

ANÁLISE RÁPIDA
 
SEM GARANTIA
Uma plataforma para você renegociar suas dívidas!
Você será encaminhado para outro site

Como quitar dívidas com o Acordo Certo?

Para fazer a quitação dos seus débitos com o Acordo Certo é muito simples. Para isso basta fazer um cadastro na plataforma. Depois que você fizer isso, já é possível acessar as suas dívidas informando o seu CPF.

Uma vez feito isso, você consegue ver quais são as condições oferecidas em cada uma delas. Para isso, é só clicar sobre a dívida e ver tanto o desconto quanto o prazo que está sendo oferecido para pagamento.

Depois que você escolheu a forma de pagamento que cabe no seu bolso, é preciso então clicar em “Concluir Acordo”. Feito isso, será gerado um boleto no seu nome. Assim que você fizer o pagamento dele, em 5 dias seu nome já estará limpo.

Vale a pena quitar débitos antigos?

A quitação de débitos antigos traz inúmeras vantagens. Afinal, seu nome pode não estar mais negativado nos birôs de crédito, no entanto, ele continua constando como devedor dentro das instituições que ficou devendo.

Por exemplo, vamos imaginar que você ficou devendo para o Bradesco em uma determinada época. Imagine que passou-se 5 anos e o seu nome deixou de estar negativado.

No entanto, se você tentar solicitar um cartão de crédito emitido pelo Bradesco, ou então tomar qualquer valor emprestado na instituição, vai acabar tendo o seu pedido negado em virtude de ter restrição interna lá.

Portanto, o melhor modo de ter acesso ao crédito no mercado é regularizando a sua situação. E, caso o seu nome esteja negativado, ao fazer a regularização do seu débito, o seu score de crédito já cresce rapidinho.


Veja também:


Muito mais facilidade para pagar suas dívidas

Um dos pontos interessantes da plataforma Acordo Certo é que ela traz muito mais facilidade para você pagar suas dívidas. Afinal, toda a operação é feita de maneira 100% online, desburocratizada e segura.

Então, você não vai precisar ir até uma agência bancária para propor um acordo. Afinal, o próprio acordo é feito dentro da plataforma. E, conforme dissemos, os descontos podem chegar a até 99% dependendo do parceiro.

E como o Acordo Certo conta com mais de 40 parceiros é fácil de encontrar a proposta para sua dívida. Essa é uma das melhores maneiras para você começar o ano de 2022 com o pé direito e com acesso ao crédito.

O que é a plataforma Acordo Certo?

A plataforma Acordo Certo é uma empresa que foi adquirida pela Boa Vista. A sua principal finalidade é ajudar os mais de 63 milhões de brasileiros a voltarem ao mercado por meio de quitação dos seus débitos.

Vale destacar que a empresa não faz compras de dívidas, apenas a intermediação entre as empresas credoras e quem está em busca de regularizar os débitos obtendo descontos significativos. 

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.