Saiba mais sobre o contrato milionário de Anitta como conselheira do Nubank

A cantora Anitta, além de ser membro do Conselho de Administração do Nubank, também presta serviços de marketing para a instituição, e o contrato tem um valor bastante expressivo.

Nubank

Anitta Nubank

O Nubank surpreendeu a todos neste ano quando anunciou Anitta para ser conselheira da instituição. Pela sua visão estratégica e capacidade de gestão de marca, a cantora também firmou um contrato de 05 anos com o banco.

O valor do contrato, de acordo com o prospecto do Nubank, é de R$ 35,95 milhões e é firmado com a companhia Rodamoinho Produtora de Eventos Ltda da cantora. Ela vai prestar serviços de marketing para a instituição.

Os valores foram revelados porque a fintech precisou apresentar esse extrato, uma vez que a Anitta é membro do conselho de administração da empresa. Quer saber mais sobre o contrato milionário da Anitta com o Nubank? Vem com a gente.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão na medida para você!
Você permanecerá no site atual

Contrato de milionário da Anitta

A cantora Anitta firmou um contrato com o Nubank no dia 30 de junho deste ano, pouco tempo depois do banco anunciar a cantora brasileira como membro independente do conselho de administração.

Anitta é, portanto, membro do conselho de administração e integrante do comitê de stakeholders da instituição. E segundo o prospecto do Nubank, a cantora também presta serviços de marketing para a organização.

Afinal, a Rodamoinho Produtora de Eventos Ltda. é controlada por ela e o contrato foi firmado no dia 30 de junho de 2021 e tem um prazo de 05 anos. Em contrapartida, a empresa vai fornecer certos serviços de marketing e publicidade.

Segundo o documento da empresa, Anitta é uma reconhecida artista contemporânea desde 2012 e é atualmente a mulher brasileira com mais seguidores no Instagram, ou seja, são 54 milhões de pessoas que seguem a artista.

Vale destacar que ela possui uma presença ativa nas redes sociais, tendo sido classificada como uma das celebridades mais influentes pela Billboard. Ela também é considerada uma das 100 pessoas mais influentes e criativas do mundo pela Vogue.


Veja também:


Uma mulher de negócios

Além de ser uma das cantoras mais populares do Brasil, o documento considera Anitta uma mulher de negócios que gere a sua própria carreira e empresa de produção. O Nubank destaca que ela reúne numerosos contratos publicitários e parcerias com marcas internacionais.

Para quem não sabe, Anitta é licenciada em administração pelo Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj/Faetec). Por isso, a sua nomeação para assumir o conselho do maior banco digital do Brasil não foi à toa.

De acordo com o banco, Anitta vai aconselhar sobre o lançamento de novos produtos selecionados, incluindo o cartão Ultravioleta para consumidores com uma renda maior. E não é só isso.

Ela também vai aproveitar o seu profundo conhecimento no comportamento do consumidor e sua ampla influência para apoiar o crescimento da instituição. Ou seja, ela possui uma grande responsabilidade pela frente.

Um pouco mais sobre o Nubank

O Nubank é um dos maiores bancos digitais do Brasil que oferece um cartão de crédito sem anuidade e uma conta de pagamentos sem nenhuma taxa de mensalidade, onde é possível fazer praticamente tudo o que você precisa.

A instituição já conta com mais de 40 milhões de clientes e oferece uma experiência digital completa na qual é possível fazer transferências, pagamentos de boletos, recarga de celular e até mesmo investimentos.

Inclusive, a instituição adquiriu no ano passado a Easynvest e por isso em pouco tempo deverá incorporar em seu App a possibilidade de fazer investimentos em ações, dentre outros fundos.

A inovação está no DNA do Nubank, e a cada mês que passa a instituição anuncia sempre algo novo para melhorar ainda mais a relação dos seus clientes com o banco. E a Anitta tem esse jeito Nubank de ser.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.