Samsung Pay Card vai unificar vários cartões



Anúncios



Publicidade

O cartão será lançando com a carteira digital do Samsung Pay, ele será capaz de unificar vários cartões em uma única conta. Além disso, está firmando parcerias com a fintech Curve para encontrar parceiros de crédito e uma rede de aceitação dos cartões que estão sendo lançados.

Até o momento a Samsung estava tratando internamente as questões para criar e se adequar, para desta forma fornecer os serviços financeiros aos seus clientes. A carteira Samsung Pay, já está disponível para os clientes da marca, com as novas parcerias agora a intenção é trazer o próprio cartão da Samsung.

Como vai funcionar o Samsung Pay Card?

Para utilizar o cartão da Samsung, será necessário já ser cliente da marca, ou em um smartphone, ou em um smartwatch. A carteira digital já está funcionando para todos os clientes, já o Samsung Pay Card será disponibilizado para a Inglaterra, até o final do ano e para a Europa, em seguida.

Infelizmente, ainda não está disponível para todos os continentes, mas a tendência é que assim que a Samsung venha a firmar parcerias financeiras, e expanda o serviço. É aí que entra a fintech, é justamente o seu objetivo buscar as parcerias necessárias ao oferecimento do serviço.



Publicidade

Importante dizer que empresa, embora ofereça serviços bancários de forma agregada, geralmente a Samsung não procura autorização dos bancos centrais. Pelo contrário, ela opera através de parcerias com empresas que já trabalhem com serviços financeiros, portanto, já tem as autorizações.



Anúncios

Quais as principais características do Samsung Pay Card?

Ao que tudo indica ele não vai ter uma versão física, será apenas um cartão virtual, funcionando através do smartphone, como já funcionam os cartões de terceiros inseridos na Samsung Pay. Além disso, será um cartão de débito, demonstrando que neste primeiro momento a empresa está se preocupando mais em criar uma rede de aceitação.

Por isso, que o Apple Card funcionará apenas para aqueles que procuram um cartão de débito. Já que ele poderá ser utilizado apenas para movimentar o saldo da conta digital, ou então colocar dinheiro para utilizar de forma eletrônica.

Além disso, você terá o Samsung Rewards, onde cada vez que você utiliza o cartão para realizar pagamentos, junta pontos para trocar por serviços ou produtos. Além disso, também conta com o Mastercard Surpreenda, onde existem várias promoções estilo “pague 1 e leve 2”.

Para solicitar o cartão, quando ele chegar no Brasil, será muito simples, basta baixar o app do Samsung Pay, começar a utilizar o serviços e solicitar o Samsung Pay Card. Como o cartão é de débito (não exige análise de crédito) e também é virtual (não precisa espera chegar pelo correio), será possível ter acesso rapidamente a ele.


Veja também:

Cartão Méliuz Banco Pan: sem anuidade e com cashback

Devo utilizar o cartão virtual para compras na internet? Quais bancos têm?

Conta Fácil BB – veja como solicitar pela internet


Conclusão

Enfim, neste artigo você pode ficar por dentro de como Samsung Pay Card, a novidade que vai agregar serviços financeiros, a já tão famosa marca de eletrônicos. Gostou das novidades e informações? Não deixe de comentar sua opinião e compartilhar nas redes sociais também!