Descubra como solicitar o seu cartão do Mercado Pago!

Cartão Mercado Pago: o cartão de débito da conta de pagamento do Mercado Livre. Com tecnologia de pagamento por aproximação e mais benefícios para você. Confira

Publicidade
Publicidade

Cartão Mercado Pago

cartão do Mercado Pago

Você está querendo ter mais praticidade nas suas compras online e presenciais? Então você precisa conhecer o cartão do Mercado Pago.

Esse é um cartão de débito de uma das contas de pagamento mais conhecidas da atualidade: o Mercado Pago. Só para ter uma ideia, com o cartão do Mercado Pago você pode fazer compras sem precisar inseri-lo na maquininha.

Sabe por quê? Porque ele vem com a tecnologia NFC, também conhecida como tecnologia por aproximação. É muito mais segurança para você nesta pandemia.

Quer saber como solicitar o seu cartão do Mercado Pago? Então continue com a gente só mais três minutinhos neste artigo.

Publicidade

Afinal, o que é o Mercado Pago?

Para quem ainda não conhece, o Mercado Pago é a conta de pagamento do Mercado Livre. Por lá você pode resolver praticamente tudo.

Publicidade

Só para ter uma ideia, é possível fazer compras, pagar boletos, pagar contas de consumo, fazer transferências, depósitos e tudo o que você imaginar.

Além disso, você também pode fazer o cadastro da sua chave Pix e transferir dinheiro para seus amigos a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

E mais: dá para recarregar celular, TV pré-paga e ainda fazer compras com QR Code em diversos estabelecimentos espalhados pelo país.

Se não bastasse, ao abrir uma conta no Mercado Pago, você conta ainda com um cartão de débito para fazer compras presenciais e online.


Conheça outros cartões:


Como abrir uma conta no Mercado Pago?

Para ter o seu cartão do Mercado Pago é preciso primeiramente abrir uma conta de pagamentos por lá. E isso é bem simples.

Você só precisa baixar o App no seu celular e então clicar em “Abrir conta grátis”. Feito isso, será preciso preencher um pequeno formulário.

Nele você terá que inserir dados como o seu nome, sobrenome, e-mail, CPF, número do seu telefone celular e então criar uma senha.

Na sequência você terá que aceitar os termos de serviços. Feito isso, você receberá um e-mail para fazer a confirmação da sua conta.

Ao clicar no link que você recebeu no e-mail você será direcionado para a sua conta no Mercado Pago. Então será necessário fazer a validação dela.

Isso pode ser feito por ligação ou então por SMS. Caso você escolha a segunda opção terá que informar o código que foi recebido e pronto. A sua conta estará aberta.

Entre nela, vá até o seu perfil e preencha todos os dados que estão faltando a seu respeito. Inclusive será preciso tirar uma selfie sua nesse momento.

E como solicitar o cartão do Mercado Pago?

Uma vez que você já tenha aberto a sua conta, é só acessar a aba “cartões” e solicitar o seu cartão do Mercado Pago. Ele chega em menos de dez dias na sua casa.

Lembre-se, no entanto, de confirmar se o seu endereço está correto para que o cartão não seja extraviado pelo caminho.

Assim que o cartão chegar, você vai precisar desbloqueá-lo no App. Basta tirar uma foto do QR Code que vem atrás dele e então definir uma senha de 4 dígitos para começar a usá-lo.

Na primeira compra que você fizer com ele, será preciso inseri-lo na maquininha, depois já dá para começar a fazer o pagamento por aproximação.

CARTÃO MERCADO PAGO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MERCADO PAGO

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão Mercado Pago é opção até mesmo para negativados.
Você será encaminhado para outro site

Uma outra opção de conta de pagamento com cartão é o PagBank que possui basicamente as mesmas funcionalidades que o Mercado Pago.

A diferença é que o cartão do PagBank deve ser usado na função crédito, embora o valor seja debitado da sua conta. Além disso, há outras opções de cartões no PagBank.

E aí, vai abrir a sua conta de pagamento? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com seus amigos e parentes nas redes sociais.