Tim agora tem participação no C6 Bank? Descubra!

A parceria da operadora Tim e o banco digital C6 Bank é um sucesso. Os clientes Tim que abrem conta no C6 Bank têm condições diferenciadas. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Publicidade

Tim e C6 Bank

C6 Bank

Há praticamente um ano, a Tim e o C6 Bank anunciaram a sua parceria que vem se mostrando cada vez mais duradoura.

Aliás, o sucesso dessa parceria foi tanto que a Tim obteve o direito a uma participação de 1,4% no capital social do C6 Bank.

De acordo com a própria empresa, o direito à essa participação pode ser exercido a qualquer momento. 

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Quer saber mais sobre a parceria da Tim e do C6 Bank? Então continue por aqui só mais alguns minutinhos.

Publicidade

Quais as vantagens da parceria entre a Tim e o C6 Bank?

No ano passado, a Tim e o C6 Bank anunciaram uma parceria para beneficiar os clientes de ambas as empresas. 

Publicidade

Dessa forma, clientes Tim que abrissem uma conta no C6 Bank teriam condições diferenciadas, como mais internet no momento da recarga.

Esses benefícios se estendem até hoje. Só para ter uma ideia, se você usar o cartão de crédito do banco para comprar um smartphone em uma loja da Tim, poderá dividi-lo em até 18 vezes.

Isso sem falar que os clientes Tim têm direito ao tag de pedágio sem mensalidades na conta do C6 Bank, e podem fazer transferência de valores via SMS ou App de mensagens.

Os investimentos em CDB também são mais rentáveis para os clientes Tim. Ou seja, o dinheiro rende mais. Legal, não é mesmo?


Veja também:


E o que mais essa parceria oferece para seus clientes?

Além do que falamos, os clientes Tim Pré ganham bônus de + 3 GB de internet ao fazer a recarga de ao menos R$ 15 na conta digital.

Os clientes Tim Beta, ganham + 4 GB na recarga, assim como os clientes do Tim Controle que ao pagar a fatura pelo C6 Bank ganham + 4 GB por mês de internet.

Além deles, os clientes do Tim Black que pagarem a fatura pelo banco ganham + 5G de internet por mês, e os clientes do Tim Black Família ganham + 10 GB por mês.

O sucesso foi tamanho que todas as metas acordadas entre as empresas no ano passado foram atingidas, e por isso a Tim ganhou o direito de ter 1,4% de participação no capital social do C6 Bank.

Esse direito, segundo a própria empresa, poderá ser exercido no momento que ela achar mais oportuno. E além disso, devido ao sucesso da parceria, as novidades não devem parar por aí.

Como funciona a conta digital do C6 Bank?

Para quem ainda não conhece, o C6 Bank é um dos maiores bancos digitais do país, com mais de 1.300 colaboradores e 2 milhões de clientes.

A conta digital não possui nenhuma taxa de mensalidade, e você pode fazer transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer outro banco.

Ah, e dá para fazer depósitos, retiradas em caixa eletrônico, pagamentos de boletos e até mesmo recarga de celular.

E se você pedir um cartão de crédito ainda participa do programa Átomos, que possibilita juntar pontos sobre qualquer compra que fizer com o cartão. Ao ir juntando esses pontos você pode trocá-los por diversos produtos.

Além disso, você também pode cadastrar a sua chave Pix pelo C6 Bank e fazer transferências gratuitas e ilimitadas a qualquer hora do dia.

Legal, não é verdade? E além do C6 Bank, existem diversos outros bancos também investindo na sua digitalização, como o Banco Pan e o BMG.

Afinal, todos os bancos sabem que estamos diante de uma verdadeira revolução digital e por isso precisam mais do que nunca investir na sua digitalização.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhá-lo com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.