Três opções para quem ainda não conseguiu cartão de crédito

Está com dificuldade em conseguir aprovação de cartão de crédito? Não se preocupe, separamos aqui 3 opções de cartões sem burocracia.



Anúncios



Publicidade

3 opções de cartões de crédito

Três opções para quem ainda não conseguiu cartão de crédito!

Está difícil conseguir seu cartão de crédito? Veja neste conteúdo como pode ser muito mais simples do que parece. Talvez você pense: “Você não sabe quantos cartões de crédito já tentei sem sucesso”. Calma lá, verá mais a frente que é possível aderir a tecnologia de pagamentos via cartão sem passar na análise de crédito e negativado.

Claro que se você está com score de crédito baixo ou negativado, deve procurar melhorar a sua situação. Aqui no CashFree é possível encontrar várias dicas e informações interessantes sobre como melhorar a sua condição e aumentar o score de crédito ou renegociar dívidas e não estar mais negativado.

Superdigital

Com a conta digital e cartão Superdigital você tem acesso a vários serviços digitais com solicitação e gerenciamento via internet. Com a Superdigital você pode comprar em todos os estabelecimentos que aceitam o cartão Mastercard, além disso, pode ter até 10 cartões virtuais de forma gratuita.

Pode ainda receber seu salário, fazer retiradas nos caixas da Rede 24 horas e também pagar contas e recargas através do App. Se ainda não se inscreveu em um App como Uber, iFood ou outros, o Superdigital pode ser a sua chance de começar a usar estas facilidades. Quer saber mais informações sobre o Superdigital? Veja mais conteúdo clicando no botão abaixo.



Publicidade


Veja também:


Novo Nubank pré-pago?

Não, não existe cartão Nubank pré-pago, há apenas uma forma de quem não foi aprovado no crédito ter, além do débito, um cartão para usar na função crédito. A nova funcionalidade ainda não está disponível para todos os clientes mas é bem interessante, já que dá acessibilidade a quem está procurando um cartão e ainda não conseguiu.



Anúncios

Nesta nova funcionalidade você deposita dinheiro na conta digital Nubank, depois solicita “aumentar limite” na aba do cartão de crédito. O que você depositou valerá como limite, mas atuando mais como uma garantia do que como cartão pré-pago.

Quando você gasta o valor na função crédito, diminui o limite e não há desconto na conta digital, mas o dinheiro fica guardado para quando chegar o vencimento pagar a fatura. Confira mais informações clicando no botão abaixo.

Inter com opção de crédito no CDB

Outra maneira bem legal de conseguir limite fácil está no banco Inter. A solução é utilizar o investimento em CDB como garantia para conseguir mais crédito. Desta forma, dependendo do quanto pretende investir terá o valor de limite no cartão de crédito, mas em caso de não pagamento o investimento pode ser usado para quitar a fatura. 

É uma ótima opção para que você busque investir e obter rendimentos acima da poupança e ainda garantir crédito com isso. Interessante, não é mesmo? É possível começar a investir com apenas R$ 100 reais e já transformar isso em mais limite. O máximo que você consegue de limite com investimento em CDB é R$ 100 mil reais.

Enfim, hoje neste conteúdo você descobriu três alternativas de como conseguir seu cartão para usar na função crédito de forma muito simples e prática. Legal, né? Não esqueça de compartilhar nas redes sociais! 😉

Veja também informações sobre como sair das dívidas!