quarta-feira, maio 22, 2024

Vantagens de ter o cartão de crédito Carrefour

Share

Cartão de crédito Carrefour

carrefour

Quando o assunto é cartão de crédito, um que se destaca é o cartão Carrefour. Afinal, ele oferece vantagens como nenhum outro, ainda mais se você é uma dessas pessoas que faz compras constantemente na rede.

Só para ter uma ideia, o Carrefour possui ao todo 498 lojas espalhadas pelo Brasil. Por isso, é bem provável que exista alguma loja bem próxima de você. No entanto, o cartão não precisa necessariamente ser usado só nas lojas da rede.

Afinal, por ser de bandeira Visa ou Mastercard, ele é aceito em qualquer estabelecimento comercial do Brasil. Quer saber quais são as vantagens de ter o cartão de crédito Carrefour? Então continue mais alguns minutinhos por aqui.

CARTÃO CARREFOUR
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CARREFOUR

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Parcele as compras do supermercado e fique isento da anuidade
Você permanecerá no site atual

Vantagens de ter o cartão Carrefour

Uma das principais vantagens em se ter o cartão Carrefour é que ao realizar uma compra ao mês na rede, você fica isento da taxa de anuidade. Além disso, é possível usufruir de descontos exclusivos em alguns produtos.

Fora isso, você também pode solicitar quatro cartões adicionais para que os membros da sua família possam usufruir dos benefícios do cartão. E tem mais: em alguns produtos sinalizados tanto no site quanto na loja, ao fazer a compra parcelada, a primeira parcela é paga pelo Carrefour.

Em alguns produtos, você ainda consegue fazer o parcelamento em até 24 vezes sem juros tanto no site quanto na loja. E ao comprar nas drogarias Carrefour dá para parcelar as suas compras em até 10 vezes sem juros.

Ah, e ao abastecer nos postos Carrefour você tem até 70 dias para pagar. Isso ajuda bastante em situações de aperto. E o pagamento da fatura pode ser feito pelo App de qualquer banco que você tiver conta.


Leia também:


Quais são os tipos de cartão Carrefour?

Basicamente, existem 5 tipos de cartões Carrefour: Mastercard Gold, Mastercard La Carte, Visa Nacional, Visa Internacional e Visa La Carte. O cartão Visa Nacional é o mais simples de todos sendo aceito apenas dentro do país.

Já os cartões Via Internacional e Mastercard Gold são aceitos tanto dentro do Brasil quanto no exterior e ainda possibilitam que os clientes participem do programa de fidelidade das bandeiras como o Vai de Visa e Mastercard Surpreenda.

Veja Mais Opções de Cartão Para Você

Os cartões Mastercard La Carte e Visa La Carte, também são aceitos no mundo todo, e ainda por cima oferecem assistência médica gratuita e personalizada para animais, idosos e crianças, além de suporte nutricional.

Em resumo, você pode escolher o cartão mais próximo do seu perfil e da sua renda, e desfrutar de todas as vantagens que ele oferece. Ainda mais se tiver um Carrefour perto da sua casa, aí as vantagens são ainda maiores.

Como fazer para solicitar o cartão Carrefour?

A solicitação do Cartão Carrefour pode ser feita tanto nas lojas da rede ou então pelo próprio site. Em ambos os casos é preciso ter mais de 18 anos para poder solicitá-lo. Lembrando que se a solicitação for feita na loja é preciso levar um comprovante de residência, CPF e RG.

Já se você preferir fazer a solicitação online, basta acessar o site da rede, clicar em “Peça o seu” e depois preencher o formulário de cadastro com os seus dados. Uma vez feito isso, é só esperar a aprovação do cartão.

Com o cartão em mãos, você pode baixar o aplicativo para fazer o desbloqueio e acompanhar todas as suas movimentações financeiras. Lá dá para ver o limite atual do cartão, as compras realizadas durante o mês, e o dia para comprar alguns itens com o menor preço.

Gostou? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News