Veja 5 dicas para aumentar o limite do cartão Nubank em 2022

Para quem já possui um cartão de crédito no Nubank, e deseja aumentar ainda mais o limite de crédito, é preciso seguir algumas dicas, como manter a renda atualizada e concentrar os seus gastos no cartão.

Cartão Nubank

Aumentar limite Nubank

O cartão do Nubank, popularmente conhecido como roxinho, é um dos cartões de crédito mais desejados do mercado. Afinal, ser cliente Nubank não é só ter um cartão, mas fazer parte de uma verdadeira comunidade.

No entanto, muita gente reclama dos limites que são concedidos pela instituição. Afinal, mesmo sendo aprovados no cartão, o valor que é liberado pelo Nubank muitas vezes acaba deixando a desejar.

Entretanto, conforme você vai usando o seu cartão de crédito, esse limite vai aumentando. E para ajudar você a alcançar um limite melhor neste ano de 2022, separamos logo abaixo 5 dicas infalíveis. Dá só uma conferida!

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão na medida para você!
Você permanecerá no site atual

1 – Procure manter sempre sua renda atualizada

Para quem está querendo ter mais limite no cartão Nubank, uma boa dica é manter a renda sempre atualizada. Afinal, essa é uma informação que a fintech costuma usar em suas análises para liberar mais crédito.

Sendo assim, se você é assalariado, e passou a ganhar mais neste ano, vai até o aplicativo e atualize o valor da sua renda. Não que isso seja garantia de já conseguir ter um aumento de limite automaticamente.

Entretanto, esse dado aliado de outras informações que também são analisadas pelo Nubank, ajudará você a ter mais chances de conseguir ter um aumento no seu limite. Então não esqueça de manter sua renda sempre atualizada.


Veja também:


2 – Não atrase sua fatura em hipótese alguma

Outro ponto que também é de suma importância é nunca atrasar a sua fatura do cartão. Quando você deixa de pagar, ou então faz o pagamento do valor mínimo, a instituição vai entender que você não tem capacidade de assumir um limite maior.

O ideal é sempre pagar o valor total da fatura em dia, ou até mesmo antecipado. Mantendo sempre suas contas em dia, o seu score de crédito vai crescer cada vez mais, te dando chances de conseguir mais crédito.

3 – Concentre todos os seus gastos no cartão de crédito

Uma outra dica fundamental para melhorar o seu limite de crédito é usar ao máximo o seu cartão. Afinal, se você não usar todo o limite disponível nele, o banco não vai entender que precisa aumentar o seu limite.

Portanto, além de pagar a fatura integralmente em dia, é preciso que você use todo o limite que está sendo concedido no cartão de crédito. Assim, fica muito mais fácil de conseguir um aumento com o tempo.

4 – Não deixe entrar restrições em seu nome

Outro ponto que você precisa sempre estar atento é não deixar entrar restrições no seu nome. Sendo assim, se você tiver alguma pendência no Serasa ou SPC, terá muito mais dificuldades de ter aumento no limite de crédito.

Então, o ideal é sempre se organizar financeiramente para pagar as suas contas rigorosamente em dia. Quanto mais organização você tiver, maiores serão as suas chances de ter mais limite no seu cartão Nubank.

5 – Mantenha sempre um bom relacionamento com o banco

Por fim, é fundamental que você procure manter um bom relacionamento com o banco. Quanto melhor for esse relacionamento, maiores serão as suas chances de ter mais limite de crédito no seu cartão Nubank.

Sendo assim, concentre o pagamento das suas contas lá, procure usar o cartão de débito para realizar algumas compras, e se possível faça até mesmo algum tipo de investimento no seu nome na instituição.

A maneira como você lida com suas finanças diz muito a respeito de você, e isso pode ajudar bastante no momento de conseguir ter um score de crédito mais elevado. E com score mais elevado as chances de ter mais crédito no Nubank aumentam.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.