terça-feira, abril 29, 2025

Viajar na faixa pela Europa? CVC lança promoção com gratuidade para segundo passageiro

Share

CVC

No mês de maio, a CVC lançou a promoção Circuitos Europeus, sendo que na compra de um produto selecionado, o segundo passageiro poderia viajar sem nenhum custo. A oportunidade de ouro surgiu em um momento em que os preços das passagens dispararam até 174% por conta da pandemia.

Com operações em 168 circuitos na Europa, por quase todos os países do continente, a CVC oferece vários serviços, como passagens aéreas, hospedagem em hotéis, passeios guiados nos melhores pontos turísticos e guias que falam português para ajudar brasileiros no exterior.

Alguns dos principais países que foram contemplados com a promoção da CVC foram a Espanha, Grécia, Holanda, Inglaterra, Itália e Portugal. Confira mais detalhes a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO CVC
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO CVC

MILHAS E VIAGENS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Peça seu cartão e ganhe pontos na hora de comprar sua passagem
Você permanecerá no site atual

Como funcionou a promoção?

A campanha lançada pela CVC foi encerrada no dia 31 de maio, mas é bom ficar de olho no site da companhia, pois novas promoções podem surgir ao longo do ano. Na campanha em questão, os produtos selecionados pela empresa foram o roteiro de 9 dias em Portugal que saía a partir de R$ 3900 por pessoa, e um roteiro personalizado para passear na Itália, com valores a partir de R$ 5000 por pessoa.

As opções de saídas para os clientes serão válidas até março de 2023. Embora a campanha tenha tido uma data limitada, de acordo com a capacidade de cada roteiro escolhido, é bem possível que ela seja renovada no segundo semestre de 2022.

Durante a campanha Circuito Europeu, na compra de um desses serviços, o segundo passageiro poderia viajar totalmente de graça. 

O que mais a CVC disponibilizou?

Agora que as coisas estão voltando ao normal durante este período pós pandêmico, a CVC já anunciou a retomada de acordos dos voos exclusivos, garantindo aos clientes da empresa um total superior a 220 mil assentos para destinos dentro e fora do Brasil. 

“Esses voos, normalmente, oferecem menor flutuação de tarifas em relação aos voos regulares e são também uma forma de ampliar a oferta, já que as companhias aéreas estão recompondo sua malha gradativamente, que foi bastante impactada pela pandemia”, comentou a CVC.

Além disso, para facilitar o pagamento dos clientes, a CVC também está apostando em maneiras diversificadas para que os clientes possam ter uma folga a mais na fatura no final do mês.

Em 2021, a CVC lançou o próprio cartão de crédito em parceria com a Visa e Itaucard que permite aos clientes parcelar uma compra em 14 vezes sem juros ou em até 24 vezes iguais, sendo que é possível acumular pontos que posteriormente podem ser trocados por outras passagens ou produtos da empresa.

Nas compras que foram realizadas até o dia 31 de maio, o último dia da campanha, os clientes puderam estender o parcelamento em até 16 vezes sem juros. Se preferir, o cliente também pode pagar em boleto em até 24 vezes. 

“A retomada do setor, dessa forma, deve seguir afetada nas próximas semanas, entretanto a demanda reprimida deve permanecer alta para viagens das mais diversas naturezas e, assim, impulsionar o aumento de passageiros embarcados ao longo de 2022”, afirma a empresa.

Alguns dados apontam que a CVC aumentou o número de vendas em mais de 32% desde o início do ano, após uma queda considerável na venda de passagens nos anos de 2020 e 2021 devido à pandemia causada pelo coronavírus.

Gostou de saber mais sobre a campanha lançada pela CVC? Arraste a tela para cima e clique no botão solicitar o seu cartão para ganhar benefícios exclusivos ao comprar uma passagem ou reservar hotel por meio da CVC.

Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas! 

Read more

Local News