Viajar na faixa pela Europa? CVC lança promoção com gratuidade para segundo passageiro

Se você gosta de viajar, não pode ficar de fora da promoção da CVC que oferece gratuidade de passagem para o segundo passageiro.

CVC

No mês de maio, a CVC lançou a promoção Circuitos Europeus, sendo que na compra de um produto selecionado, o segundo passageiro poderia viajar sem nenhum custo. A oportunidade de ouro surgiu em um momento em que os preços das passagens dispararam até 174% por conta da pandemia.

Com operações em 168 circuitos na Europa, por quase todos os países do continente, a CVC oferece vários serviços, como passagens aéreas, hospedagem em hotéis, passeios guiados nos melhores pontos turísticos e guias que falam português para ajudar brasileiros no exterior.

Alguns dos principais países que foram contemplados com a promoção da CVC foram a Espanha, Grécia, Holanda, Inglaterra, Itália e Portugal. Confira mais detalhes a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO CVC
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO CVC

MILHAS E VIAGENS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Peça seu cartão e ganhe pontos na hora de comprar sua passagem
Você permanecerá no site atual

Como funcionou a promoção?

A campanha lançada pela CVC foi encerrada no dia 31 de maio, mas é bom ficar de olho no site da companhia, pois novas promoções podem surgir ao longo do ano. Na campanha em questão, os produtos selecionados pela empresa foram o roteiro de 9 dias em Portugal que saía a partir de R$ 3900 por pessoa, e um roteiro personalizado para passear na Itália, com valores a partir de R$ 5000 por pessoa.

As opções de saídas para os clientes serão válidas até março de 2023. Embora a campanha tenha tido uma data limitada, de acordo com a capacidade de cada roteiro escolhido, é bem possível que ela seja renovada no segundo semestre de 2022.

Durante a campanha Circuito Europeu, na compra de um desses serviços, o segundo passageiro poderia viajar totalmente de graça. 

O que mais a CVC disponibilizou?

Agora que as coisas estão voltando ao normal durante este período pós pandêmico, a CVC já anunciou a retomada de acordos dos voos exclusivos, garantindo aos clientes da empresa um total superior a 220 mil assentos para destinos dentro e fora do Brasil. 

“Esses voos, normalmente, oferecem menor flutuação de tarifas em relação aos voos regulares e são também uma forma de ampliar a oferta, já que as companhias aéreas estão recompondo sua malha gradativamente, que foi bastante impactada pela pandemia”, comentou a CVC.

Além disso, para facilitar o pagamento dos clientes, a CVC também está apostando em maneiras diversificadas para que os clientes possam ter uma folga a mais na fatura no final do mês.

Em 2021, a CVC lançou o próprio cartão de crédito em parceria com a Visa e Itaucard que permite aos clientes parcelar uma compra em 14 vezes sem juros ou em até 24 vezes iguais, sendo que é possível acumular pontos que posteriormente podem ser trocados por outras passagens ou produtos da empresa.

Nas compras que foram realizadas até o dia 31 de maio, o último dia da campanha, os clientes puderam estender o parcelamento em até 16 vezes sem juros. Se preferir, o cliente também pode pagar em boleto em até 24 vezes. 

“A retomada do setor, dessa forma, deve seguir afetada nas próximas semanas, entretanto a demanda reprimida deve permanecer alta para viagens das mais diversas naturezas e, assim, impulsionar o aumento de passageiros embarcados ao longo de 2022”, afirma a empresa.

Alguns dados apontam que a CVC aumentou o número de vendas em mais de 32% desde o início do ano, após uma queda considerável na venda de passagens nos anos de 2020 e 2021 devido à pandemia causada pelo coronavírus.

Gostou de saber mais sobre a campanha lançada pela CVC? Arraste a tela para cima e clique no botão solicitar o seu cartão para ganhar benefícios exclusivos ao comprar uma passagem ou reservar hotel por meio da CVC.

Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas!