Como solicitar o novo cartão de crédito CVC? Confira o passo a passo!

O Cartão de crédito CVC chega ao mercado para ser o cartão dos amantes de viagens. Com diversas vantagens oferecidas, a sua solicitação é bem simples, e não demora nem dez minutos.

Publicidade
Publicidade

Cartão de crédito CVC

Como solicitar o cartão CVC

Um cartão para os amantes de viagem. Essas poucas palavras definem bem a essência do cartão de crédito CVC que chega ao mercado junto com o programa de fidelidade CVC mais. Vantagens são o que não faltam com ele.

Só para ter uma ideia, os clientes do cartão vão poder parcelar as viagens na CVC em até 14 vezes sem juros. Além disso, no programa de pontos a cada R$ 3 gastos, você acumula 1 ponto. Mas se as compras forem feitas durante o período de viagem a pontuação dobra.

Ou seja, durante a sua viagem na CVC ao invés de acumular 1 ponto a cada R$ 3 gasto, você vai acumular 2 pontos. Isso é um grande incentivo para que as pessoas deixem de usar o dinheiro e passem a usar o cartão durante o passeio.

CARTÃO CVC
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CVC

RECOMPENSAS
 
MILHAS E VIAGENS
Um cartão completo para os amantes de viagens!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão de crédito CVC?

A solicitação do cartão de crédito da CVC é bem simples, e pode ser feita de maneira 100% online no próprio site da CVC ou da Itaucard. Para te ajudar nessa etapa, separamos um pequeno passo a passo. Dá só uma conferida.

Publicidade

Passo 1

O primeiro passo para solicitar o cartão de crédito CVC é entrar no site da Itaucard ou da própria CVC e clicar em “Peça o seu”. Feito isso, você será remetido a uma nova tela onde deverá informar o nome completo, e-mail, CPF e renda principal. Então, clique em próximo.

Publicidade

Passo 2

Uma nova tela será exibida para você. Nela você deverá informar o seu gênero, estado civil, data de nascimento e o número do telefone celular. Ao informar todos esses dados, certifique-se de que estejam corretos e clique então em “próximo”.

Passo 3

O próximo passo é informar os seus dados residenciais. Sendo assim, primeiramente informe o CEP da sua residência. Feito isso, alguns dados do seu endereço já vão aparecer automaticamente. Você precisa apenas completá-los colocando o número da sua casa, complemento se tiver e clicar em próximo.


Veja também:


Passo 4

Agora será preciso informar alguns dados profissionais seus. Preencha os dados sobre a natureza da sua ocupação, ou seja, se você é assalariado, autônomo, empresário, aposentado, etc.

Depois você terá que informar qual é a sua profissão. Você pode também informar o seu endereço comercial, mas isso é opcional. Estando tudo em ordem o preenchimento, clique em próximo para prosseguir com o cadastro.

Passo 5

Estamos quase chegando ao fim. Agora você vai precisar informar o número do seu RG, estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento e o nome completo da sua mãe. Depois é só clicar em próximo.

Passo 6

Agora chegou o momento de personalizar o seu cartão. Você deverá, portanto, informar a data de vencimento da sua fatura, dizer se quer receber o aviso das suas compras por SMS, concordar com os termos de uso e clicar em “Próximo”.

Passo 7

Na próxima etapa da solicitação você pode pedir cartões adicionais para dividir com os seus familiares. Caso não queira ter cartões adicionais basta clicar em “não, obrigado”. Feito isso, o banco pedirá para acessar o seu Cadastro Positivo.

Isso também é opcional, ou seja, você pode clicar em “finalizar como está”, ou então dar acesso ao cadastro positivo para que o banco saiba mais sobre você. Pronto, a sua solicitação irá para análise, e se for aprovado é só usufruir de todos os benefícios.

Viu só como é fácil? Agora que você já sabe como solicitar é só pedir o seu. Ah, e não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.