XP Investimentos lança o cartão XP Visa Infinite.

A XP Investimentos está trazendo ao mercado o cartão XP Visa Infinite, internacional, com cashback, juros do rotativo diferenciado e design inovador. Confira!

XP Visa Infinite

XP Visa Infinite

Após um período de testes com funcionários, chega ao mercado o cartão XP Visa Infinite, que garante um cashback de 1% em todas as compras realizadas com ele e de 2% a 10% nas compras feitas dentro do marketplace.

O cashback do cartão da XP Investimentos se chamará investback pelo fato de retornar como forma de investimento para seus clientes. Além disso, o cartão é aceito nas principais carteiras digitais e dá direito à emissão de cartões adicionais.

O objetivo da XP com o lançamento do cartão XP Visa Infinite é atender de forma efetiva todo o ecossistema financeiro dos seus clientes. Quer saber mais sobre o cartão XP Visa Infinite da XP Investimentos? Então vem com a gente.

Como será o novo cartão da XP?

O cartão XP Visa Infinite terá todos os benefícios que os cartões dessa categoria já possuem, com alguns diferenciais. Um deles é o chamado investback que devolve 1% de todas as compras realizadas com ele.

No entanto, se elas forem feitas dentro do marketplace, esse percentual ficará entre 2% a 10%. Esse valor vai para o chamado fundo Investback, sendo que ele poderá ser reinvestido de acordo com o perfil de cada investidor. Caso o cliente queira, ele pode também resgatar esse valor.

De acordo com Guilherme Benchimol, CEO e fundador da XP Investimentos, a ideia da empresa é revolucionar o mercado de cartões de crédito no Brasil, assim como já fez no ramo de investimentos.

“Acreditamos em uma transformação do segmento em que os cartões deixam de ser vilões do endividamento e passem a aliados para aumentar o potencial de investimento dos clientes”, destaca o executivo da empresa.


Veja também:


Quais as vantagens do cartão XP Visa Infinite?

A principal vantagem do cartão XP Visa Infinite é que ele é aceito em qualquer estabelecimento. Afinal, por ser um cartão de bandeira Visa ele possui uma grande abrangência não só no Brasil como no mundo.

Além disso, o cartão tem um grande diferencial que é o cashback que retorna em forma de investimento para os usuários, sendo aceito nas principais carteiras digitais. E como não poderia deixar de ser, tudo pode ser controlado pelo App.

Bruno Guarnieri, head de Produtos Digitais da XP, diz que esse é um produto 100% mobile only – ou seja, pensado no pessoal que só usa dispositivos móveis, como o celular – e que foi feito em um tempo recorde pelos times de tecnologia e negócios, e chega ao mercado como um cartão realmente pensado para o investidor.

“Tudo está concentrado no App XP, o que permitirá compreender cada vez mais os desejos e necessidades dos nossos clientes, aprimorando as suas experiências”, afirma o head de Produtos Digitais da XP.

Um cartão de crédito com design inovador

O cartão da XP, como vimos, terá uma grande praticidade e trará uma experiência digital única para seus usuários. Mas não é só isso. Ele também contará com um design inovador que já vem com a tecnologia por aproximação.

De acordo com Eduardo Abreu, vice-presidente de novos negócios da Visa no Brasil, o objetivo de ambas empresas é trabalharem juntas para oferecer o que há de mais inovador para os clientes.

De modo geral, o cartão XP Visa Infinite é internacional, e possui uma das mais baixas taxas de juros no crédito rotativo do mercado. Além disso, ele também não possui taxa de anuidade e já está disponível para os clientes investidores da XP.

Gostou desta matéria? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.