Conhece a Zapay? Saiba como pagar multas de trânsito e IPVA no cartão!

Pague multas de trânsito, IPVA, licenciamento, seguros obrigatórios do seu veículo sem sair de casa. E melhor, com cartão de crédito. Conheça o aplicativo Zapay.

Conheça a Zapay

Às vezes, pagar uma multa de trânsito ou o IPVA exige que você saia de casa, já que nem todos os Apps são capazes de realizar o pagamento. Além disso, ainda não existia no mercado como fazer isto no cartão de crédito.

Agora as coisas mudaram. Descubra como funciona a Zapay.

Por meio desta empresa de pagamentos, você pode realizar parcelamento de débitos no Detran e ter acesso às soluções de pagamentos que o mercado ainda não tinha. Continue lendo e fique informado sobre as novidades da Zapay.

Quais os serviços da Zapay?

Com a Zapay você pode resolver os seus problemas com o Detran, desde dívidas atrasadas até contas que ainda não venceram. Antes mesmo de falar dos serviços que a empresa oferece é necessário demonstrar que é seguro contratar com a Zapay.

O Detran, pela portaria nº 750 de 18 de outubro de 2018, autorizou a Zapay a parcelar débitos de veículos. Por ser uma empresa credenciada ao órgão regulador de trânsito, pode operar no mercado legalmente.

Além disso, no site Reclame Aqui, a empresa tem nota geral de 9, o que significa que o atendimento aos clientes descontentes é ótimo. Fora isso, ainda existem outros indicadores importantes como:

– 100% das reclamações foram respondidas;

– Índice de solução é de 93,8%;

– 81,3% dos consumidores voltariam a fazer negócio.

Outro dado importante é que já são 1,28 milhões de clientes atendidos, além de mais 140 mil veículos regularizados através do Zapay. Já os Detrans conveniados são cerca de 22 unidades.

Todos os débitos que o veículo tenha com o Detran podem ser parcelados, tais como:

– Multas;

– IPVA;

– Seguros obrigatórios;

– Licenciamento.

Você pode utilizar para pagar os débitos os cartões:

– Mastercard;

– Visa;

– Hiper;

– American Express;

– Ticket Log, em breve outros.


Veja também:


Como funciona o pagamento de dívidas e contas com o Detran?

Você pode consultar os débitos do seu veículo e depois decidir o que fazer com eles. Veja só neste breve tutorial:

– Acesse a página oficial da Zapay;

– Ao lado do espaço para a pesquisa, digite o número da placa e pesquise.

Pronto! Agora você já sabe o que tem de dívida e poderá realizar os pagamentos de débitos com a Zapay. 

Você pode utilizar o seu cartão para fazer os pagamentos ou até cartão de terceiros. Entretanto, não é possível que você use dois cartões na mesma transação, mas você pode utilizar um cartão diferente para cada transação.

Importante destacar que não é possível parcelar no boleto.

Assim que você buscar os débitos e escolher a forma de pagamento, é feita a cobrança no cartão ou você realiza o pagamento. Assim que o Zapay recebe a sua solicitação de parcelamento e pagamento é feita uma análise e aprovação de pagamento.

Quando seu pagamento for aprovado na Zapay, é feita a quitação completa daquele débito no Detran, e você paga parcelado no cartão. Claro que por isso a Zapay cobra uma taxa de conveniência e juros. 

Assim que o Detran recebe o pagamento, dá a baixa no débito em até 24 horas.

Zapay e Sem Parar abrem parceria

Se você aderiu ao Sem Parar agora, também poderá parcelar os seus débitos com o Detran. Já que a Zapay fez uma parceria com o Sem Parar para oferecer os serviços de forma conjunta.

Sem Parar é um serviço de cobrança automática de pedágio. Com ele você tem um adesivo no carro que faz a cobrança direito na conta corrente do cliente.

Agora também é possível parcelar seus débitos com o Detran direto com o Sem Parar, por causa da parceria com a Zapay. Legal, né?

Hoje, neste conteúdo, você descobriu que pode parcelar os débitos com o Detran no cartão de crédito. Legal, né?

Gostou das informações, dicas e novidades? Não esqueça de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉