Confira 5 opções de cartão que não consultam SPC e Serasa

Você possui restrições no SPC e no Serasa e precisa de cartão de crédito? Conheça a seguir cinco opções sem consulta.

Publicidade
Publicidade

Cartões sem consulta ao SPC e Serasa

Cartão

Você está procurando um cartão e não está encontrando porque possui restrições no SPC e no Serasa? Saiba que existem opções.

A crise não está fácil para ninguém. Muita gente está passando aperto nesses tempos de isolamento social. A renda, dessa forma, caiu para praticamente todas as famílias brasileiras.

Com isso, veio o atraso nas contas, e como consequência a negativação do nome. Para quem estava em busca de um cartão de crédito, tudo ficou mais difícil. Afinal, os bancos fazem consulta ao SPC e Serasa antes de aprovar um cartão.

No entanto, apesar de parecer impossível, existem algumas opções que não realizam essa consulta. Portanto, aí vão 5 dicas para você.

Publicidade

Cartão do Banco Pan

O cartão do Banco Pan é consignado, e justamente por isso não realiza consulta nem no SPC e nem no Serasa.

Publicidade

Ele está disponível para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos municipais, estaduais e federais.

Uma das principais vantagens é que você pode controlá-lo 100% online e ainda por cima realizar pagamentos e saques em caixas da rede Banco24Horas.

Como ele é consignado, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento. Gostou? Você pode então solicitar o seu cartão acessando esse link.

Caixa Simples

Um outro cartão que não poderia faltar na lista é o Caixa Simples. Ele pode ser solicitado mesmo com o nome sujo e com um score de crédito baixo.

Para os clientes que já possuem conta na caixa, a análise é feita por meio de um score interno do banco, o que facilita ainda mais a sua aprovação.

Este também é um cartão que funciona na modalidade consignado. Portanto, ele é voltado para aposentados, pensionistas, servidores públicos e beneficiários do governo.

Para fazer a solicitação é necessário ter entre 18 e 75 anos, sendo que ele não funciona só na função crédito, mas também traz diversos outros produtos e serviços. Se quiser solicitar, basta acessar esse link.


Veja também:


Cartão Daycred

Esse também é um cartão de crédito consignado de bandeira Mastercard Internacional. A sua principal vantagem é não possuir anuidade, o que o torna um cartão bastante atrativo.

Além disso, os clientes ainda podem parcelar as compras em até 15 vezes, lembrando que por ser consignado ele é voltado para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Para quem está com o nome sujo ou possui um score de crédito baixo, essa é uma excelente opção. Para solicitar basta, desse modo, clicar neste link.

BMG Card

O BMG Card é outro cartão de bandeira Mastercard que não possui anuidade e não realiza consulta nem ao SPC e nem ao Serasa.

Assim como os demais que citamos neste artigo, ele também é consignado com as faturas sendo descontadas diretamente na folha de pagamento.

Este cartão pode ser solicitado pela internet, e pode ser acompanhado pelo próprio aplicativo que está disponível tanto para o sistema Android quanto para iOS.

Por se tratar de um cartão consignado, ele é feito para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. A solicitação pode ser feita neste link.

Bradesco Elo

Por fim não poderíamos deixar de falar do Bradesco Elo. Esta também é uma opção para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Porém, o Bradesco também concede o cartão para trabalhadores de empresas privadas que tenham relacionamento com o banco. Assim como os demais, a fatura é descontada diretamente na folha de pagamento.

Uma das suas principais vantagens é não possuir anuidade, e a solicitação pode ser feita pelos telefones 4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-0022 (demais localidades).

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.