Como aumentar as chances de ter um cartão de crédito PagBank?

Neste artigo, saiba como ter mais chances de conseguir um cartão de crédito PagBank, ao utilizar serviços associados a empresa PagSeguro.



Anúncios



Publicidade

Cartão de crédito PagBank

Como ter mais chances de ter o cartão de crédito PagBank?

Infelizmente o cartão de crédito PagBank, ainda não está disponível para todos. Mas o que você pode fazer para aumentar as chances de conseguir um cartão de crédito PagBank?

Neste artigo veremos o que você pode fazer para ser selecionado e pré-aprovado, e desta forma ter mais chances de ter acesso ao cartão de crédito PagBank.

Porque eu deveria ter um cartão PagBank?

Existem duas linhas serviços, os básicos e os de crédito, a conta-corrente e cartão de débito e o pré-pago são os básicos e você só precisa informar seus dados básicos. Já o cartão de crédito pode ser oferecido ou estar disponível apenas para aqueles que já são clientes e tem um histórico junto a instituição.

Veja algumas das vantagens dos produtos gratuitos e acessíveis do PagBank – a conta-corrente, cartão de débito e cartão pré-pago:



Publicidade

  • É possível receber o salário por esta conta
  • Sem mensalidade
  • Cartão pré-pago é internacional
  • Pagar por QR Code
  • Abertura de conta sem burocracia pela internet
  • Pagar contas e fazer recarga de celular direto pela conta-corrente do celular
  • Conta aberta em apenas 3 minutos!
  • É possível receber as vendas feitas na hora através do seu cartão

Como ter mais chances de ter o cartão de crédito PagBank?

1. Utilizando a conta-corrente



Anúncios

Uma vez que você utilize e movimente a sua conta-corrente, irá criando um histórico e entenderá melhor o seu padrão de gastos. Quando o PagBank processar o seu estilo de movimentação e compras, irá identificar se deve ou não lhe dar crédito, e quanto de crédito você terá acesso.

2. Fazendo a portabilidade de salário

Uma das formas mais seguras do banco saber que você tem condições de honrar o crédito concedido é trazer o salário para o PagBank. Geralmente, é liberado um cartão de crédito com metade do valor do seu salário.

3. Tendo um cartão pré-pago

Uma vez que você tenha um cartão pré-pago, seja para receber as vendas feitas no PagSeguro, ou para recarregar e usar, estará criando um histórico de movimentação que poderá gerar um convite ou acesso ao cartão de crédito PagBank.

4. Utilizando a máquina do PagBank

Se você tem um estabelecimento comercial, se começar a utilizar a maquininha PagBank e movimentar transações pelo banco. O banco poderá ver o quando será possível te conceder de crédito, dentro de uma margem segura.

5. Vendendo pelo PagSeguro na internet

Se você tem um e-commerce, pode utilizar a tecnologia do PagSeguro para vender os serviços ou produtos que possui. Geralmente os clientes mais antigos do PagSeguro, já receberam o convite do cartão de crédito PagBank.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você ficou sabendo de como funcionam os serviços do PagBank, vimos o cartão pré-pago, de débito e a conta-corrente. Bem interessante, não é mesmo? Por fim, falamos também como ter mais chances de conseguir um cartão de crédito PagBank, ao utilizar serviços associados a empresa PagSeguro, dica legal não é mesmo?

Gostou do artigo? Comente conosco a sua opinião e compartilhe com os amigos as novidades!