terça-feira, abril 30, 2024

NuSócios, o programa que transforma clientes em sócios

Share

NuSócios

NuSócios

O Nubank é conhecido por ser um banco totalmente inovador. Aliás, a inovação faz parte do DNA da instituição. E agora, ele está para se tornar mais uma empresa de capital aberto e dará prioridade para os seus clientes.

Isso mesmo, os clientes do Nubank poderão se tornar sócios do banco. Afinal, a instituição vai oferecer a milhões de pessoas a chance de ter um pedaço da empresa (BDR, porcentual da ação) sem custo nenhum.

Essa distribuição vai acontecer antes do IPO da empresa, que é quando as pessoas poderão comprar ações e se tornar acionistas dela. Isso vai acontecer em novembro com o Nubank que terá suas ações negociadas na NYSE (Bolsa de Valores de Nova York).

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão na medida para você!
Você permanecerá no site atual

Programa inovador do Nubank

Antes do Nubank abrir o seu capital na Bolsa de Valores de Nova York ele vai viabilizar a milhões de clientes serem donos de um pedacinho do Nu sem cobrar absolutamente nada por isso, conforme já antecipamos.

O convite está sendo oferecido pelo aplicativo do Nubank e para aceitar basta seguir as instruções que estão sendo mandadas por lá. Os clientes elegíveis já começaram a receber um pedacinho do banco a partir do dia 09 de novembro.

Vale destacar que o pedacinho é um BDR que é um certificado que vai representar ⅙ de uma ação ordinária classe A da Nu Holdings que é a empresa líder do grupo Nubank. Esse valor vai ser confirmado ao final do IPO.

Esse pedacinho que você terá do Nubank poderá ser negociado na Bolsa de Valores brasileira após 1 ano da sua emissão inicial. Neste tempo, o Nubank vai cuidar do seu pedacinho até que você se familiarize com ele.


Veja também:


Ajudando a cuidar das suas finanças

Enquanto você não pode vender o seu pedacinho do Nubank, a instituição vai cuidar dele até você se familiarizar com o mundo dos investimentos. Assim ficará mais fácil de melhorar as suas decisões sobre o que fazer com seu pedacinho.

Depois de 12 meses você poderá decidir manter o seu BDR ou então vendê-lo no mercado com a ajuda do Nubank. Por isso o Nubank acredita que esse pedacinho é o primeiro passo para uma jornada muito maior em sua vida.

Afinal, muitas pessoas acreditam que investir é só para quem tem muito dinheiro, e o Nubank pretende justamente quebrar esse paradigma trazendo uma nova visão sobre o mundo dos investimentos.

Como aceitar o seu pedacinho do Nubank?

Para poder ter um pedacinho do Nubank é preciso ser um cliente ativo, ter uma conta na instituição que não esteja bloqueada para transações, não estar inadimplente com o banco por mais de 8 dias corridos e ter realizado ou recebido pelo menos uma operação em qualquer produto Nu nos últimos 30 dias.

A opção de ter o pedacinho sem nenhum custo já está aparecendo no App dos clientes a partir do dia 09 de novembro, e você pode confirmá-la seguindo o passo a passo. Bem simples e intuitivo.

Vale destacar que é preciso fazer a confirmação da adesão no App, pois caso você não queira a sua parte, ela será repassada para outros clientes da instituição. Portanto, se você recebeu alguma notificação, não perca a oportunidade.

Um pouco mais sobre o Nubank

O Nubank é o maior banco digital do Brasil, e foi o pioneiro na criação de um cartão de crédito sem anuidade que ficou popularmente conhecido como roxinho. Hoje a instituição já conta com mais de 40 milhões de clientes.

Inclusive ela oferece uma conta digital completa na qual você pode fazer transferências, depósitos, pagamentos de boletos, recarga de celular e até mesmo investimentos em CDB no banco.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News