App do BMG passa por transformação completa. Confira!

O App do BMG passou por uma verdadeira transformação recentemente, e agora está com um design mais moderno e muito mais funcional para seus clientes. Dá só uma olhada!

Publicidade
Publicidade

App do BMG

App do BMG

O BMG anunciou recentemente que remodelou completamente o seu aplicativo, com o intuito de melhorar ainda mais a experiência dos seus clientes. Só para ter uma ideia, a inteligência artificial do aplicativo será usada inclusive para incentivar o esporte feminino.

Para realizar a mudança, o BMG promoveu um facelift. Esse termo é bastante usado na indústria automobilística quando as montadoras pretendem modernizar alguns aspectos dos veículos que produzem.

Dessa forma, o App do BMG não sofrerá uma mudança somente no visual, mas também em toda a sua funcionalidade. Quer saber mais sobre essa transformação completa do App do Banco BMG? Então continue com a gente só mais três minutinhos.

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito sem burocracia e com programa de pontos
Você permanecerá no site atual

O que vai mudar no App do BMG?

A principal mudança que será promovida no App é em relação à assistente virtual Duda. Ela ganhou mais protagonismo nessa nova versão. Ela agora terá, inclusive, um papel essencial no incentivo ao esporte feminino.

Publicidade

Para isso, ela enviará aos correntistas das contas do Vasco, Atlético MG e Corinthians, notificações diárias sobre as equipes femininas, além de calendário dos jogos e novidades para tentar popularizar ainda mais o esporte.

Publicidade

“Desde 2019, quando começamos a reformular o aplicativo junto aos nossos desenvolvedores e, principalmente, com os clientes, o foco sempre foi melhorar tanto a usabilidade, quanto a segurança. Depois de muito trabalho, lançamos agora em março o novo App Bmg, bem mais prático e fácil de usar, até mesmo pelo público da melhor idade”, conta Eduardo Mazon, diretor de Tecnologia do Bmg.


Veja também:


Como foi construído o novo App do BMG?

O novo App do BMG foi construído com uma nova tecnologia chamada Flutter. Ela permite ao desenvolvedor codificar uma única vez e compilar para diversas plataformas como Android e iOS.

Dessa forma, o aplicativo teve uma melhoria bastante significativa no que diz respeito à qualidade e design com o objetivo de atender à expectativa dos seus mais de dois milhões de correntistas da conta digital.

Eduardo Mazon ressalta que esse investimento faz parte da estratégia do BMG no Figital, que é a união do melhor do mundo físico com o melhor do mundo digital. Com isso, a instituição quer transformar o jeito de usar os serviços financeiros no país, sempre focado na inclusão financeira e digital.

Quem já é correntista do banco, pode baixar gratuitamente a nova versão do App do BMG tanto em smartphones do sistema Android quanto iOS. Basta acessar o Play Store ou o App Store, fazer o download e usufruir dessa novidade.

Um pouco mais sobre o Banco BMG

O Banco BMG é uma instituição financeira com mais de 90 anos de tradição no mercado. Apesar de ser um banco secular, ele se moderniza a cada ano para proporcionar uma experiência cada vez melhor para seus clientes.

Já começa que o banco é um dos únicos no Brasil a ter uma mulher como CEO, a Ana Karina Bortoni. Além disso, você pode abrir a sua conta de modo 100% online e realizar todos os serviços que precisa pelo App.

Só para ter uma ideia, você pode fazer transferências ilimitadas, cadastrar uma chave Pix, realizar depósitos, retiradas em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e muito mais. E nas compras feitas tanto com cartão de crédito quanto débito você recebe parte do que gastou com o programa Volta Pra Mim.

O Banco BMG também tem o programa Poupa Pra Mim que arredonda os centavos das suas compras e te ajuda a poupar mais dinheiro no dia a dia. Gostou? Então compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais.