“Quem sabe, Safra”, conheça!

Oferecendo uma conta digital completa, de fácil abertura e com uma infinidade de benefícios, o Banco Safra iniciou recentemente a campanha “Quem sabe, Safra”. Confira!

Publicidade

Quem sabe, Safra

Conta Safra

O Banco Safra iniciou no mês passado a sua mais recente campanha publicitária “Quem sabe, Safra”, trazendo nada menos do que a sua embaixadora da marca: Marina Ruy Barbosa para mostrar como a conta é cheia de benefícios.

A campanha apresenta as facilidades da conta Safra, enfatizando como o processo de abertura pode ser simples, rápido e prático. Afinal, com apenas poucos cliques você consegue usufruir de todas as vantagens.

Cartão de crédito, taxas especiais e investimentos diferenciados são apenas alguns produtos oferecidos pelo Banco Safra. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente por mais alguns minutinhos.

A conta digital do Banco Safra

A conta digital do Banco Safra é uma conta completa, fácil de usar e que tem todos os benefícios do Banco Safra. Já começa que você consegue abri-la com poucos cliques e toda a segurança que o Safra oferece.

Publicidade

Basta baixar o App no seu smartphone e clicar em “Abra sua conta”. Depois você preenche todos os campos com seus dados e envia os documentos solicitados. Então, é só esperar a aprovação direto no App. E vem rápido viu?

Publicidade

Essa é uma conta corrente que pode ser totalmente movimentada pelo aplicativo, ou seja, dá para fazer transferências, pagamentos de boletos, cadastro no Pix, enfim é uma conta completa na palma das suas mãos.

Quais as vantagens da conta Safra

A principal vantagem da conta Safra é que ela é simples de abrir. Em poucos cliques você já está com ela aberta, e o que é melhor: tem toda a segurança do banco Safra por trás. Sem contar que você tem um portfólio de investimentos bem variado.

Além disso, você pode colocar suas contas de consumo no  débito automático e ficar tranquilo em relação ao pagamento delas. E tem mais: Quando você realiza um TED ou DOC já recebe na hora o comprovante.

E ainda pode acessar a segunda via de boletos e fazer o pagamento diretamente no aplicativo. Bem simples mesmo. Se você quiser ainda dá para pagar eletronicamente os boletos em seu nome pelo DDA Safra.


Veja também:


Quais são os tipos de conta corrente oferecidos pelo Safra?

No banco Safra você pode abrir uma conta individual ou conjunta, sendo que nesse segundo caso ela pode ser solidária ou não solidária. A conta solidária pode ser movimentada por qualquer um dos titulares individualmente ao passo que a conta não solidária só pode ser usada por todos os titulares conjuntamente.

Além disso, após escolher e abrir a conta, o Banco Safra por meio dos seus especialistas vai avaliar qual é o seu perfil de investimento e objetivo de vida. Então serão disponibilizadas alternativas que realmente façam sentido para você.

Quais as linhas de crédito oferecidas pela instituição?

O Banco Safra oferece também quatro linhas de crédito para pessoas físicas: crédito pessoal, crédito pessoal investidor, crédito pessoal com garantia de imóvel e crédito consignado, cada um para um determinado público.

O crédito pessoal é aquele em que não há necessidades de garantia, ao passo que o crédito pessoal investidor atrela o empréstimo aos seus investimentos na instituição sem comprometer seu patrimônio, e com taxas diferenciadas.

Já o crédito com garantia de imóvel exige um bem em garantia, mas por outro lado oferece taxas ainda melhores e prazos mais estendidos de pagamentos. Por fim o crédito consignado é voltado para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e privados cujos empregadores possuam convênio ativo com o safra.

Como você pode ver, a conta Safra é completinha, e não é para menos que a campanha “Quem sabe, Safra” com a Marina Ruy Barbosa fez tanto sucesso. Gostou? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.