Apple Card vai parcelar produtos da Apple em até 12 x sem juros

Quer parcelar um IPhone ou outro produto da marca Apple em até 12 vezes? Continue a leitura e saiba todas as informações sobre o Apple Card.

Apple Card

Apple Card

Quem é que consegue comprar tudo à vista? No Brasil é muito comum as pessoas parcelarem suas compras, e agora a Apple está levando esse conceito para as terras do tio Sam.

Embora nos Estados Unidos a prática não seja tão comum, a empresa norte americana está procurando mudar a cultura deles. 

Desse modo, tanto o IPhone quanto qualquer outro produto da marca, poderão ser parcelados em até 12 vezes sem juros com o Apple Card.

Lançamento do programa Apple Card deverá ser em breve

Mesmo tendo sido anunciado, o lançamento do programa de parcelamento ainda não está vigorando.

No entanto, de acordo com a Bloomberg, o lançamento oficial deverá acontecer já nas próximas semanas. E sabe o que é melhor? Todos os produtos do catálogo estarão disponíveis para parcelamento.

Contudo, produtos considerados de menor valor somente poderão ser divididos em até 6 vezes como: AirPods, Apple TV ou HomePod. A única exceção dos produtos mais em conta que podem ser parcelados em 12 vezes são o Apple Pencil e os teclados para iPad.

Já os produtos mais caros como os iPhones, iPads, Macs e Pro Display XDR, poderão ser parcelados em 12 vezes.

O parcelamento já era aceito nas compras de iPhone

Embora o programa seja novo, a Apple já vinha aceitando parcelamento do iPhone. O que muda, é que agora a possibilidade de parcelamento será para todos os produtos.

Ademais, o programa é válido para compras realizadas nas lojas online da marca, no app e nas lojas físicas da Apple.

O método de pagamento para o parcelamento será o Apple Card. Basta escolher esta opção no aplicativo Wallet. As parcelas serão, portanto, debitadas na fatura mensal do cartão de crédito.

Um outro ponto positivo do programa é que o cashback de 3% que é concedido nas compras à vista, também valerá para as compras parceladas.

Além disso, esse cashback pode ser combinado com preços promocionais da loja educacional da Apple, no caso do consumidor ser um aluno, funcionário ou professor de alguma instituição de ensino.


Veja também:


Parcelamento do Apple Card ainda não está disponível no Brasil

Embora a novidade seja atraente, ela não valerá em um primeiro momento para o Brasil. Isso acontece porque o cartão Apple Card ainda não chegou aqui.

No entanto, é possível parcelar os produtos na Apple no Brasil usando outros cartões de crédito, porém, os preços são menos atrativos.

Mas, a expectativa é que muito em breve o Apple Card chegue por aqui. E você, qual sua opinião? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.