Cartão de Crédito com score baixo? Saiba como!

Sua pontuação é baixa mas precisa ter um cartão de crédito? Continue a leitura e descubra como conseguir o seu cartão mesmo com score pequeno.



Anúncios



Publicidade

Cartão de Crédito com score baixo

Cartão de Crédito com score baixo

Está procurando informações sobre Cartão de Crédito com score baixo? Então continue neste artigo e descubra informações interessantes sobre o assunto, saiba como conseguir o seu cartão mesmo com score pequeno.

Atualmente no Brasil existem 4 birôs de crédito no Brasil, cada um deles tem uma fórmula diferente para definir qual é o seu score. Além disso, diferentes instituições financeiras tem mais de uma forma de interpretar e pontuar a análise de crédito feita de cada CPF.

O que é um score de crédito baixo ou alto para ter o cartão de crédito?

O score de crédito é medido de forma diferente em cada birô de crédito, entretanto, em média é preciso você ter pelo menos 400 pontos no birô de crédito que o banco utiliza, para você ter uma ideia de como o score de crédito funciona, veja como eles geralmente classificam a pontuação de crédito:

  • 1000 a 900: excelente
  • 800 a 899: muito bom
  • 500 a 799: bom
  • 300 a 499: razoável
  • 0 a 299: fraco

Na maior parte dos bancos você já consegue acesso a um cartão de crédito com uma pontuação razoável, a partir de 400 pontos. Mas, é importante ressaltar que além de influenciar na aprovação, nível do score de crédito também influencia no limite oferecido.



Publicidade

Portanto, com 400 pontos você irá conseguir um cartão de crédito, mas o limite será menor. Por isso, se você conseguir melhorar a sua pontuação, mais crédito você terá e melhor será seu limite, interessante não é mesmo? Veja a seguir quais são os cartões que geralmente liberam para um score a partir de 400 pontos.



Anúncios

Cartão de Crédito com score baixo, conheça algumas marcas

É importante dizer que estas são marcas que tem histórico de aprovação com pontuação de até 400 pontos, entretanto, não é uma garantia, é apenas uma dica para facilitar a sua vida. 😉

Pag!: uma fintech que está começando, mas já tem histórico no mercado, geralmente libera um bom limite para quem precisa de cartão de crédito, e ainda está restaurando a pontuação de crédito.

Banco Inter: uma financeira que já está a bastante tempo no mercado, a pouco tempo se digitalizou e ampliou a cartela de produtos, oferece cartão de crédito, poupança, investimento e conta-corrente.

Santander Free: um produto bancário de um dos maiores e mais tradicionais bancos do Brasil, pode ser totalmente solicitado e administrado pela internet e no smartphone.

Meu cartão (lojas Renner): o cartão de loja da lista, é possível utilizar em outros estabelecimentos também, mas permite melhores condições para compra e parcelamento quando utilizados na loja.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo vimos que é possível ter Cartão de Crédito com Score Baixo, a partir de 400 pontos, entretanto, o limite pode variar e ser mais baixo nestes casos. Você pode trabalhar o seu score e relacionamento com o banco, fintech ou financeira para conseguir um limite de crédito maior.