Caixa Sim é mais uma boa opção de cartão sem anuidade

O Cartão Caixa sim tem isenção de anuidade, juros baixos e garantia estendida. Conheça agora mesmo este cartão de crédito.

Publicidade
Publicidade

Cartão Caixa Sim

Caixa sim

Caixa Sim Visa é um cartão de crédito que está realmente dando o que falar. Além de não cobrar anuidade, você ainda conta com juros baixos, garantia estendida e proteção de preços.

Essa é uma excelente opção para quem está buscando um cartão de crédito sem anuidade, e com algumas outras vantagens. O cartão Caixa Sim Visa, que foi anunciado pela Caixa Econômica Federal, além de não cobrar anuidade dos seus clientes, têm taxas reduzidas para o parcelamento de fatura ou rotativo do cartão.

Criado em agosto de 2019, o Caixa Sim ficou quase um ano somente disponível na bandeira Elo. A partir do meio de 2020 o consumidor também passou a ter a opção de solicitar o cartão na bandeira Visa.

CARTÃO CAIXA SIM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CAIXA SIM

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão Caixa Sim é fácil de solicitar. Veja agora!
Você permanecerá no site atual

Um pouco sobre a Caixa Federal

Antes de falar sobre o cartão Sim Visa da Caixa, vamos falar um pouco sobre a Caixa Federal que é um Banco estatal do Brasil. A instituição é uma das mais antigas do país, sendo que ela possui mais de 100 anos de existência. Dessa forma, o banco foi fundado no ano de 1861, e de lá para cá sempre buscou ser muito mais do que um banco.

Publicidade

É a Caixa Federal a responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa da Integração Social (PIS), pelo Seguro Desemprego, e por diversos outros programas sociais presentes em nossa vida.

Publicidade

A Caixa é um banco que realmente está presente na vida de todos os brasileiros, sendo ela o único banco que possui duas agências-barco para atender as populações ribeirinhas. Interessante né?

Além disso, hoje a Caixa tem uma posição bastante consolidada no mercado, sendo que ela um banco de grande porte, sólido e moderno. Por ser o único banco 100% estatal do Brasil, ela também funciona como um agente das políticas públicas do governo federal.

Portanto, é possível ver que ao decidir ter um cartão de crédito da Caixa Federal, você está fazendo parte de um dos maiores bancos do Brasil. Então, vamos ao que interessa: falar sobre os principais benefícios em solicitar o cartão Caixa Sim Visa.

Benefícios em solicitar o cartão Caixa Sim Visa

Um dos principais benefícios de solicitar o cartão Caixa Sim Visa, é que o cliente poderá ter desconto em diversos parceiros da bandeira ao participar do programa Vai de Visa.

Além disso, o cartão também oferece garantia estendida, proteção de preço e proteção de compra contra roubo ou até mesmo dano acidental. Lembrando que para ter direito a essas proteções é preciso que o produto seja adquirido com o cartão Caixa Sim Visa.

Isso sem contar que o cartão não possui taxa de anuidade, o que gera uma economia mensal para o cliente. E diante da crise que estamos passando, ter um cartão sem anuidade de um banco sólido, é demais de vantajoso.

Fora isso, por ter juros reduzidos quando comparados com a média do mercado, o cliente pode parcelar a sua fatura e não se atrapalhar para pagar. Para se ter uma breve ideia, a taxa de parcelamento da fatura é de 4,9% ao mês enquanto que a taxa do rotativo é de 8,99% ao mês. Isso quer dizer que o banco possui uma das menores taxas do mercado.

E quando falamos em rotativo do cartão, estamos falando em um juros que é bastante agressivo, e por isso é necessário escolher um banco que realmente tenha uma taxa um pouco mais atrativa, que é o caso do cartão SIM da Caixa. Claro que por se tratar de juros relacionado ao cartão de crédito, eles ainda são altos, mas quando comparados aos demais é possível notar que são menores.


Veja também:


Comodidade em ter o seu cartão

Fora tudo o que falamos, o cartão Caixa Sim ainda gera bastante comodidade para seus clientes. Pois, as transações realizadas podem ser acompanhadas tanto por SMS quanto pelo aplicativo Cartões Caixa.

Ademais, o aplicativo também possibilita ao cliente acessar as faturas, consultar limites, dentre outros serviços. Lembrando que o cartão é internacional, sendo que o cliente pode inclusive solicitar um cartão adicional.

Para os correntistas da instituição, a solicitação do cartão pode ser feita no próprio site da instituição. Já, para os demais interessados é preciso comparecer a uma agência da Caixa Federal. Nesse caso, é preciso levar os documentos originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Um cartão digital para você

Dentre os grandes bancos, a Caixa ainda é um dos que está um pouco para trás quando o assunto é digitalização. Afinal, uma grande parte dos serviços oferecidos pela instituição só podem ser contratados presencialmente.

No entanto, por conta da pandemia de coronavírus, a Caixa acabou melhorando bastante a sua atuação digital. Para se ter uma ideia, o banco pagou o auxílio-emergencial para 60 milhões de brasileiros por meio de uma poupança social digital.

Ainda que o aplicativo tenha apresentado bastante problema, foi possível notar um verdadeiro avanço no seu desenvolvimento. Portanto, a equipe de TI do banco vem trabalhando para melhorar ainda mais a experiência do usuário.

Dessa forma, ao solicitar o cartão SIM da Caixa, você estará também adquirindo um cartão que pode ser controlado por um aplicativo móvel. Sendo que este aplicativo está sofrendo uma constante melhoria.

Peça já o seu cartão Caixa Sim Visa

Agora que você já conhece todos os benefícios do cartão Caixa Sim Visa, chegou o momento de pedir o seu contar com um banco que realmente se preocupa com as pessoas.

Além do mais, você terá um cartão que pode ser usado em qualquer lugar, até porque por ser de bandeira Visa, o cartão é aceito em praticamente todos os estabelecimentos físicos do país.

Então se você estava procurando um cartão completo, sem anuidade, com ampla aceitação e com um banco sólido por trás, agora você achou. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

* Texto atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior