Banco Inter é bom? Descubra os serviços financeiros disponíveis!

Banco Inter: superapp, conta corrente digital, cartão de crédito, transferências gratuitas, entre outros. Veja nossa avaliação sobre esse grande banco digital.

Publicidade
Publicidade

Banco Inter é bom?

Banco Inter é bom

Várias contas e serviços digitais estão surgindo cada dia mais. Alguns nasceram em um aplicativo, enquanto outros foram digitalizados. Mas, afinal de contas, o Banco Inter é bom? Confira este conteúdo e descubra o que tem neste banco digital.

O Banco Inter nasceu como uma financeira em 1994, oferecia crédito imobiliário, trabalhando junto do grupo MRV. No início, tudo era presencial, quando atendendo às pessoas eles vendiam financiamentos e outros serviços associados.

Atualmente, o Banco Inter é o primeiro a ter se digitalizado completamente, os outros bancos apenas oferecem alguns serviços digitais. Já o Inter, tem uma cartela de serviços exclusivamente disponíveis por meio do App e foi o primeiro no país a sofrer esta transformação.

Isto acaba tornando ele um dos bancos digitais mais completos, que tem grande diversidade de serviços. Confira a seguir quais são eles!

Publicidade

Banco Inter é bom? Quais são as funcionalidades?

O Banco Inter conta com um superapp que tem diversas funções e serviços associados. Você pode fazer a sua conta corrente digital, solicitar o cartão de crédito, fazer transferências, entre outros.

Publicidade

Além disso, o Banco Inter conta com um diferencial em relação a outras empresas digitais, o saque na Rede 24 horas é gratuito e ilimitado. E, também, tem vários serviços gratuitos, um chat e uma central 0800 de atendimento ao público.

Todo o processo de contratação de serviços financeiros disponíveis é feito no próprio aplicativo, uma espécie de autoatendimento, não é necessário que alguém realize o processo processo por você. O Chat e 0800 são para eventuais dúvidas sobre funcionamento ou contratação de um serviço específico.

São canais de atendimento do Banco Inter:

– Chat no App (Android e IOS) e no site.

– Central de relacionamento: 0800 940 0007, 3003 4070 (capitais) e 0800 979 7099 (para deficientes auditivos).

– SAC 24 horas: 0800 940 9999

– Ouvidoria: 0800 940 7772


Veja também:


Será que o Banco Inter é bom? Confira alguns dos serviços prestados!

– Conta digital Pessoa Física (CPF), Pessoa Jurídica (CNPJ) e Kids (para menores de 18 com CPF). Todos sem mensalidade.

– Cartão de crédito sem anuidade.

– Cartão múltiplo, internacional e da bandeira Mastercard

– Intercel: operadora de celular pertencente ao banco, com preços acessíveis e chip disponível no próprio App.

– Shopping: diversos parceiros com cashback em compras de itens diversos, como eletrodomésticos, artigos para o lar, moda, móveis…

– Empréstimos: consignado e home equity.

– Financiamento Imobiliário, inclusive portabilidade.

– Investimentos diversos em renda fixa e variável.

– Seguros

– Consórcios

Também oferece serviços para CNPJ, como empréstimo, antecipação de recebíveis com taxa barata, câmbio, entre outros.

Enfim, neste conteúdo você descobriu um pouco da história, do funcionamento, dos serviços e canais de atendimento desta instituição bancária. Agora, conhecendo um pouco melhor, você já pode tirar as próprias conclusões e responder a sua pergunta: “Banco Inter é bom?”.

Gostou das informações? Então não deixe de compartilhar informações legais em suas redes sociais! 🙂