Banco Inter lança 4 medidas para ajudar os clientes durante pandemia

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Você sabe com quem o Banco Inter lançou uma parceria para ajudar nesses tempos tão difíceis? Com você!

Isso mesmo, o Banco Inter buscando maximizar a satisfação dos seus clientes e ajudá-los a superar esses tempos difíceis para a saúde e economia brasileira lançou 4 medidas que visam ajudar os seus correntistas durante a pandemia.

Por meio dessas medidas, a fintech pretende ampliar ainda mais a relação humana que possui com seus clientes. Afinal, todos nós sabemos que muita gente está perdendo parte de sua renda.

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A primeira medida adotada pelo Banco Inter

A primeira medida adotada pelo Banco Inter é aumentar o prazo de pagamento das faturas de cartão de crédito dos clientes com limite de até R$ 4 mil que estiverem em dia com as faturas vencidas até dia 04 de abril.

Sendo assim, o banco dará até 60 dias para pagar. O objetivo dessa medida é apoiar os clientes das faixas mais fragilizadas. Pois, esses clientes irão precisar de um fôlego financeiro nos próximos dias.

Um fato interessante é que além das pessoas físicas, a medida também inclui os clientes PJ bem como as MEI´s. Afinal são estes os grupos mais afetados com a paralisação.

Cashback em dobro para os clientes

A segunda medida do Banco Inter visa auxiliar o consumo das famílias. Pois, nesse momento se todos retraírem o consumo, o impacto econômico será ainda maior.

Por isso, o cliente do Banco terá cashback em dobro no Shopping comprando pelo super App do Banco. Ademais, com essa medida, a fintech pretende estimular as compras online. 


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O Banco Inter terá atendimento exclusivo para idosos

Todos sabemos que os idosos compõem o chamado grupo de risco da doença. Por isso, são eles que mais do que ninguém não podem em hipótese alguma sair de casa.

Pensando nesse grupo que possui menos afinidade com a tecnologia, o Banco Inter está criando canais de atendimento por chat e telefone exclusivo para eles. Esses canais serão bem mais simples e rápidos.

O objetivo dessa medida é procurar fazer com que as pessoas que cuidaram de nós durante toda a vida, agora sejam cuidados por nós.

Mais boletos e TED´s disponíveis para as empresas

Para melhorar ainda mais a vida do pequeno empresário e do microempreendedor individual, a fintech também está disponibilizando o dobro de quantidade para a realização de TED´s e pagamento de boletos.

Sendo assim, para os correntistas PJ´s e MEI´s serão disponibilizados 200 TED´s e boletos gratuitos para seus clientes. Isso ajudará na organização financeira de quem está mais precisando neste momento.

Assim como o Banco Inter, diversas outras instituições financeiras estão se mobilizando na busca de melhorar o atendimento aos clientes durante a pandemia de coronavírus.

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