Como solicitar o Cartão de Crédito do Banco Inter

Conheças todos os benefícios do cartão da conta digital Inter. Ele tem as funções débito e crédito, cashback em compras e taxas baixas de juros rotativos. Leia mais a seguir.



Anúncios



Publicidade

Cartão de crédito do Banco Inter

Cartão Banco Inter

O Banco Inter foi o primeiro banco digital do país, passando a operar 100% online no ano de 2014. De lá pra cá, não parou mais de crescer.

Também não é para menos. Afinal, os bancos digitais facilitaram muito nossa vida. Hoje, não precisamos mais nos deslocar para realizar diversas atividades que antigamente só eram possíveis em uma agência bancária.

E além dos serviços digitais, o Banco Inter também oferece para seus clientes um cartão que funciona tanto como débito quanto como crédito. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue por aqui só mais três minutinhos.

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Como solicitar um cartão do Banco Inter?

Primeiramente, para solicitar o cartão do Banco Inter é preciso ser correntista do banco. Mas isso é bem mais fácil do que parece. Basta baixar o App da fintech e abrir uma conta corrente em poucos minutos.



Publicidade

No momento da abertura, além do preenchimento do cadastro, também será solicitado um documento e uma foto com uma folha em branco onde deverá conter cinco vezes a sua assinatura. Depois de aberta a conta, com os documentos devidamente apresentados, é possível solicitar o cartão de crédito do Banco Inter.



Anúncios


Veja também:


Passo a Passo para solicitar o cartão de crédito

Para que seja feita a solicitação é fundamental seguir o passo a passo que separamos abaixo. É importante deixar claro, porém, que o fato de ser correntista não garante que o cartão será aprovado.

  1. Abra o App, entrando na sua conta corrente;
  2. Clique em cartão de crédito ou débito;
  3. Preencha todos os dados e envie a foto dos documentos solicitados;
  4. Aguarde pela aprovação.

Após preencher todos os dados corretamente, o banco irá fazer uma análise do seu perfil, onde o cartão poderá ser aprovado ou não. Será também por meio desta análise que ele determinará qual será o limite de crédito disponibilizado.

Contudo, caso o cartão venha a ser negado, é possível mandar uma nova proposta depois de 180 dias da negação do primeiro cartão. Por isso, nesse tempo o ideal é começar a movimentar a sua conta do Banco Inter.

Com o tempo, o banco vai começando a entender um pouco melhor os seus hábitos de consumo, assim como o seu perfil, então quando você fizer novamente a solicitação terá bem mais chances de ser aprovado.

Quais são as vantagens do cartão de crédito do Banco Inter?

Como principais vantagens do cartão de crédito podemos citar que ele é internacional bem como não possui taxa de mensalidade. Ah, e também possui um cashback em compras bem melhor que os demais bancos.

Além disso é possível realizar retiradas em caixas eletrônicos da rede Banco24horas com ele. E sabe o que é melhor? Ele é contactless, ou seja, dá para realizar pagamentos somente por aproximação.

Fora tudo isso, o cartão também possui a menor taxa de rotativo, sendo que se você não conseguir pagar toda a fatura do mês, o valor dos juros é de apenas 7,7%. E com a conta digital do Banco Inter é possível ter ainda mais vantagens.

Você pode pagar contas, realizar transferência bancária, comprar e transferir via QR Code, realizar retiradas em caixas da rede Banco24Horas e ainda investir seu dinheiro. Afinal o Banco Inter possui uma plataforma bem completa com diversas opções de investimentos.

E aí, vai abrir a sua conta no Banco Inter e solicitar o seu cartão de crédito? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos seus amigos nas suas redes sociais.

* Atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior