Banco Pan lança conta digital com empréstimo pessoal pré aprovado

As contas digitais realmente vieram para ficar. Agora foi a vez do Banco Pan lançar a sua, e com um diferencial: empréstimo pessoal pré aprovado.

O anúncio foi recebido com bastante entusiasmo nesta última quinta-feira (06). A conta digital do Banco Pan terá como público alvo as classes C, D e E.

Desse modo, o cliente terá acesso a uma conta completa e 100% digital. Fora isso, o correntista não pagará taxa de mensalidade, terá direito à transferências, saques 24 horas, depósitos via boleto, pagamentos de contas e muito mais.

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App!
Você permanecerá no site atual

Conta digital do Banco Pan é realmente inovadora

De acordo com o próprio banco, além de tudo que já citamos, quando o cliente navegar pelo aplicativo não irá consumir internet. Além do mais, os correntistas ainda terão descontos em drogarias, supermercados e lojas virtuais.

Dessa forma, os clientes receberão um cartão múltiplo de crédito e débito. Por meio dele será possível fazer pagamentos digitais como Netflix, Uber, Spotify, entre outros. Além de usá-lo nas compras tradicionais.

O banco também afirmou que a fatura do cartão será clara e de fácil compreensão. Isso irá proporcionar aos clientes um melhor entendimento dos valores cobrados. Interessante não é mesmo?


Veja também:


As inovações estão apenas começando

O Banco Pan, vem para competir com outros bancos digitais como o NuBank, C6 Bank e Neon que já estão consolidados no segmento.

Uma das principais apostas da instituição é o empréstimo pessoal pré aprovado que será disponibilizado para alguns correntistas. Sendo assim, irão existir inúmeras vantagens para que os clientes realmente mudem para o Pan.

Para ajudar na organização financeira das famílias, o app também terá uma plataforma de planejamento e organização financeira. Será possível, portanto, definir metas e objetivos através da gamificação, incentivando o consumo consciente.

Isso mostrará para os correntistas como é possível, através do planejamento, poupar um pouco do salário mensalmente. É o futuro chegando cada vez mais perto das nossas vidas.

Gostou? Então deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.