Banco Inter
O Banco Inter é um dos maiores bancos digitais do Brasil, e procura estar sempre inovando a vida das pessoas. Não é para menos que a instituição já possui mais de 12 milhões de clientes.
Um dos seus grandes diferenciais é que o Inter não se limitou aos serviços tradicionais que são oferecidos pelos grandes bancos, mas procurou trazer outras novidades, como no caso da sua plataforma delivery.
Sendo assim, os clientes que já contavam com o Inter Shop, que é uma plataforma de compras completa, agora podem pedir comida pelo super app do banco. O serviço está disponível para os usuários de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba e Porto Alegre.
Como funciona o Inter Delivery?
O Inter Delivery funciona de modo similar a qualquer outra plataforma de delivery como iFood e Rappi. No entanto, o grande destaque é a sua praticidade, uma vez que não é preciso fazer um novo cadastro na plataforma.
Ou seja, ela já possui todas as informações necessárias dos clientes para fazer a oferta dos produtos. Lembrando, que assim que o cliente faz a compra, o valor é debitado da conta digital ou do limite do cartão de crédito Inter.
Além da praticidade, um outro ponto interessante é o cashback em todos os pedidos realizados. Esse percentual é enviado direto para a conta corrente do cliente, o que torna o processo bem simples e atraente.
Veja também:
- Conheça a conta digital Gerencianet!
- Pagseguro lança aparelho revolucionário
- Saiba como funciona o Superdigital
Como faz para usar o Delivery do Banco Inter?
Conforme antecipamos, o Delivery do Banco Inter está disponível apenas para as cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba e Porto Alegre. Se você mora em alguma dessas cidades, então pode usar o serviço.
Para isso, basta acessar o aplicativo do banco e na tela inicial selecionar a aba “Inter Delivery”. Na parte superior existe uma barra de pesquisa para buscar por um restaurante. Também é possível explorar as opções próximas à sua localização.
Nesse caso, você precisa clicar na seção endereço que fica logo abaixo do campo de busca. Então, você informa o endereço de entrega ou seleciona a opção “utilizar localização atual”. Lembrando que uma vez feito isso, o banco Inter salvará o endereço que você usar para tornar os próximos pedidos mais práticos.
Você poderá, dessa forma, ver os restaurantes listados e selecionar um deles. Depois, você verá o nome completo do local, tempo de entrega, valor do frete e o cashback oferecido. Tem uma aba chamada “Detalhes” que dá ainda mais informações.
Nela, você consegue ver os horários de funcionamento, os métodos de pagamento aceitos etc. Depois disso, você pode explorar o cardápio, fazer a sua escolha e clicar em “Adicionar ao pedido” e então clicar em “Escolher pagamento”.
Você pode optar por pagar com o crédito ou débito e depois concordar com os Termos e Condições. Por fim é só clicar em “Enviar o Pedido”. Pronto, agora é só você ir acompanhando o seu pedido pelo App.
Como consultar os pedidos no Banco Inter?
Para consultar os pedidos que já foram realizados, basta clicar no canto superior direito da tela, lá terá um ícone de papel onde ficam registrados todos os pedidos e compras que estão em andamento e que já foram feitos.
Ao clicar nessa aba, terão duas opções: “Histórico” e “Em andamento”. Ao clicar em “Histórico” você poderá ver todos os pedidos já feitos no delivery do Banco Inter. Já na aba “Em andamento” você pode ver informações do pedido atual e acompanhá-lo.
Viu só como é fácil fazer um pedido pelo Inter Delivery? Se gostou deste artigo, não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.