Saiba como funciona o Superdigital

Uma conta 100% digital voltada para qualquer pessoa maior de 18 anos. Esse é o Superdigital, um banco que chegou ao mercado para mudar a relação das pessoas com o dinheiro.



Anúncios



Publicidade

Superdigital

Superdigital

O Superdigital é um banco 100% online que permite aos seus correntistas realizarem as mais variadas operações bancárias sem sair de casa. Um dos pontos positivos é que a conta digital pode ser aberta em poucos cliques.

Além disso, qualquer pessoa maior de 18 anos pode ter sua conta. Afinal, o banco não realiza consulta nem ao SPC e nem ao Serasa. E sabe o que é melhor? Dá para fazer praticamente tudo com ele, de transferências até retiradas em caixas eletrônicos.

Não é à toa que a instituição já conta com 1,9 milhões de contas abertas e já realizou mais de 70 milhões de transações. Hoje o banco está presente no Brasil e no Chile, mas a sua expansão internacional não deve parar por aí.

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar as finanças
Você permanecerá no site atual


Veja também:


Como funciona o Superdigital?

O Superdigital, conforme já antecipamos, é uma conta 100% online. Sendo assim, ele funciona como qualquer outro banco digital, onde você pode fazer transferências, depósitos, retiradas em caixas eletrônicos e até recarga de celular.



Publicidade

Fora isso, também é possível cadastrar uma chave Pix por lá e fazer transferências gratuitas e ilimitadas a qualquer hora do dia em qualquer dia da semana. O Banco está no mercado desde de 2012 e foi adquirido pelo Grupo Santander em 2017.



Anúncios

A sua principal proposta é facilitar a vida financeira das pessoas. Por isso, ele oferece também um cartão pré-pago sem anuidade de bandeira Mastercard. Com ele você pode fazer compras tanto em estabelecimentos físicos quanto virtuais.

Para maior segurança é possível gerar até 10 cartões virtuais no mês. Ah, e o cartão físico já com a tecnologia contactless que é a chamada tecnologia por aproximação que permite realizar pagamentos sem precisar inserir o cartão na maquininha.

Quais são as principais vantagens do Superdigital?

A principal vantagem do Superdigital é que você pode fazer tudo pelo seu smartphone no conforto do seu lar. E como não há consulta nem ao SPC e nem à Serasa, essa é uma maneira de se inserir novamente no mercado financeiro.

Afinal, embora todos os gastos do cartão sejam debitados na hora do seu saldo na conta, você precisa usá-lo na função crédito e isso traz diversas vantagens. Uma é que você pode fazer planos de assinatura como Netflix, Spotify, dentre outros.

A outra é que você começa a criar um histórico de pagamentos, o que pode contribuir para a melhoria do seu score lá na frente. Além disso, no App você pode recarregar o celular, trazendo ainda mais facilidade na sua vida.

Como faz para abrir uma conta no Superdigital?

Abrir uma conta no Superdigital é mais fácil do que comprar pão na padaria. Afinal, não demora nem 5 minutos. Você pode fazer isso direto pelo App do banco, ou então entrando no site pelo seu notebook ou computador.

Após preencher um pequeno cadastro com nome, e-mail, endereço e outros dados, a sua conta estará aberta. E assim que você fizer o primeiro depósito nela, automaticamente o seu cartão é solicitado e chegará no seu endereço em 10 dias úteis.

Lembrando que tanto o cartão quanto a conta digital não possuem custo algum. Ou seja, a conta é sem mensalidade e o cartão sem anuidade. Ah, e até a chegada do seu cartão físico dá para ir usando o cartão virtual.

Em resumo, o Superdigital chegou para mudar a nossa relação com o dinheiro, facilitando ainda mais a nossa vida. E o que é melhor: tendo por trás um dos maiores grupos bancários do país que é o Santander.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.