Bradesco, Elo e Mastercard aderem ao Cuponeria

Cupons de descontos, clubes de vantagens e muitos descontos, em lojas como Americanas e Mc Donald´s são alguns benefícios da Cuponeria, que agora vai dar descontos para quem tem cartão de crédito Bradesco, Elo e Mastercard.

Publicidade
Publicidade

Cuponeria

cuponeria

Com o mercado cada vez mais competitivo, as empresas, sejam elas grandes ou pequenas, estão procurando se reinventar, e oferecer cada vez mais benefícios para os seus clientes. Nessa linha, Bradesco, Elo e Mastercard aderiram ao Cuponeria.

Essa é a plataforma mais completa e gratuita de cupons de desconto no Brasil. O modelo que ela oferece é o Clube de Vantagens, que é um formato exclusivo que traz diversos benefícios para os clientes e para as próprias empresas.

A Cuponeria proporciona uma experiência única oferecendo cupons de diversos segmentos, assim como cashback para os clientes. Essa é uma maneira de aproximar a empresa dos seus colaboradores e fornecedores.

Aposta no marketing de relacionamento

As grandes organizações estão apostando cada vez mais no marketing de relacionamento, que é uma área voltada para fidelizar os clientes, criando mais aproximação com eles. Por isso, Bradesco, Elo e Mastercard estão apostando nessa iniciativa.

Publicidade

Dessa forma, para oferecer a melhor experiência para os clientes, elas contratam o Clube de Vantagens da Cuponeria, personalizando a sua página exclusiva de acordo com a demanda e identificação da marca.

Publicidade

Sendo assim, as empresas usam a tecnologia da Cuponeria e o know-how que ela tem em cupons de desconto para oferecer benefícios exclusivos para os seus clientes e colaboradores. É uma maneira de reduzir custos e criar essa aproximação.

“Com nossa expertise tecnológica, oferecemos um suporte contínuo e o gerenciamento do portal por nossa equipe técnica especializada. Além disso, temos um amplo portfólio de marcas parceiras, por isso, prospectamos ofertas especiais de acordo com o público de cada empresa, construindo um Clube de Benefícios ainda mais personalizado e exclusivo“, explica Nara Iachan, CMO e fundadora da Cuponeria.


Veja também:


Relatórios periódicos enviados para as empresas

Uma das vantagens que as empresas têm ao aderir à Cuponeria são os relatórios periódicos que ela oferece para cada uma das empresas que podem assim mensurar os resultados e ver o que é mais atraente para o seu nicho de atuação.

Isso gera uma aproximação com os clientes e colaboradores, pois eles vão se sentir mais atraídos pelos benefícios. Ou seja, a empresa por meio desse relatório saberá quais são os benefícios que têm mais importância na vida dos clientes.

São vários os benefícios que são oferecidos, mas normalmente eles são percentuais de descontos, premiações, cupons exclusivos e até mesmo cashback que está emplacando no Brasil de uns anos para cá.

“Isso tudo é possível com a criação de um Clube de Benefícios único, para conhecer o perfil comportamental do usuário a partir do consumo e da jornada de compra. Dessa maneira, além de oferecer uma melhor experiência de consumo, a empresa se diferencia da concorrência e mostra que conhece seu público”, completa Nara.

Um pouco mais sobre a Cuponeria

A Cuponeria é uma empresa que foi fundada no ano de 2011, e tem por objetivo somar a tecnologia e mídias de performance às campanhas promocionais do varejo e da indústria. Além disso, ela opera os maiores clubes de benefícios do Brasil.

A organização que foi fundada pelos sócios, Thiago Brandão, Nara Iachan, e Lionardo Nogueira, foi acelerada pelo Google no ano de 2016 através do programa Launchpad, sendo premiada pelo Google Play Store como um dos melhores Apps do ano.

Só para ter uma ideia, hoje a empresa distribui aproximadamente 1 milhão de cupons por mês, com mais de 7 milhões de usuários e mil empresas parceiras, dentre elas o Bradesco, Elo e Mastercard. E o crescimento não deve parar por aí.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.