Original: cartão de crédito para crianças de 10 anos

O Banco Original agora tem um cartão de crédito adicional para crianças a partir de 10 anos de idade. Educação financeira das crianaças pode e deve começar com cartão de crédito.



Anúncios



Publicidade

Cartão de crédito

Banco Original

O Banco Original tem como missão oferecer inovações que facilitem a vida dos seus clientes. Por isso, ele acaba de lançar um cartão de crédito adicional para crianças a partir de dez anos. Essa é uma iniciativa pioneira no Brasil.

O Original foi o primeiro banco digital completo do país, e agora está oferecendo o primeiro cartão adicional para crianças a partir de 10 anos. O responsável poderá disponibilizar um cartão com a mesma variante para seu dependente.

Ou seja, o cartão pode ser Internacional, Gold, Platinum ou Black. Além disso, o dependente também poderá usar o mesmo limite do titular, mas os pais podem controlar os gastos em tempo real.

Contribuição para a educação financeira

A iniciativa do Banco Original visa contribuir para que os pais adotem desde cedo a educação financeira dentro do lar. Por isso, o titular fica no comando, controlando por meio do App, o limite usado pelo cartão adicional.



Publicidade

Simão Kovalski, head de cartões do Banco Original, diz que a ideia nasceu porque o banco identificou uma demanda reprimida nesse sentido. “Em um mundo no qual o acesso à informação e ao consumo está cada vez mais facilitado, os pais sentem a necessidade de preparar os filhos desde cedo para questões como o controle de gastos e a educação financeira em geral“, afirma Kovalski.



Anúncios

Kovalski ainda salienta que ao oferecer esse cartão, o banco está dando as ferramentas necessárias para ajudar na educação financeira e facilitar esse controle. Afinal, por meio do aplicativo os pais podem acompanhar o consumo do cartão adicional em tempo real.


Veja também:


Novo cartão vem se juntar a outros benefícios

Esse novo cartão está chegando para se juntar a uma série de benefícios que já são oferecidos pelo banco. Só para ter uma ideia, o App do Original foi eleito o melhor da categoria de funcionalidades para cartão de crédito pelo segundo ano consecutivo na pesquisa CardMonitor.

Além disso, o Original ainda conta com um dos programas de cashback mais vantajosos do mercado, com pagamentos em dinheiro que podem chegar a até 1,5% da transação. Além disso, o cliente Original pode criar até 5 cartões virtuais no App.

O banco ainda ressalta que as novidades não devem parar por aí. Uma delas é em relação ao cashback, que poderá ser acompanhado em tempo real pelos correntistas por meio do App. Com isso vai ficar mais fácil deles saberem quais os gastos necessários para aumentar o fator de conversão.

“Estamos frequentemente estudando os aprimoramentos necessários no nosso sistema, cartões e app para continuar trazendo para os nossos clientes o que há de melhor na experiência de ser correntista de um banco 100% digital e no qual é possível fazer tudo com apenas um toque, na palma da mão. O cliente tem ainda facilidade de ter um cartão totalmente digitalizado, com controle via app, acesso à carteiras digitais e com acesso a pagamento sem contato”, finaliza Kovalski.

Um pouco mais sobre o Original

O Banco Original é uma instituição financeira que já conta com mais de 4 milhões de clientes, sendo ele o primeiro banco no Brasil a permitir a abertura de uma conta corrente de modo 100% digital.

A instituição também está totalmente integrada com o Pix, e por isso, além de todos os serviços que já são oferecidos, o cliente Original pode fazer transferências a qualquer hora do dia em qualquer dia da semana sem pagar nada por isso.

E você, já conhece o Banco Original? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.