BTG+ dá cashback 4x maior para compras com Apple Pay

O BTG+ sempre se destacou por oferecer um cartão de crédito com cashback em forma de investimentos para os seus clientes. Agora o banco foi ainda mais longe e está dando 4x mais cashback nas compras feitas com o Apple Pay.

BTG+ Cashback

BTG+ Apple Pay

Para os fãs de cashback, aí vai uma super novidade: o BTG+ está dando 4 vezes mais cashback para os usuários Apple Pay e Google Pay. Essa novidade é válida para todas as compras feitas até o dia 30 de setembro.

O percentual do cashback é devolvido em qualquer compra que você fizer usando a carteira digital da Apple Pay ou da Google Pay. Ele volta em forma de investimento para você através do programa Invest+.

O investimento pode ser tanto em renda fixa quanto em ESG ou Bitcoin. A escolha do ativo é feita pelo próprio cliente. Quer saber mais sobre essa novidade que está sendo lançada pelo BTG+? Vem com a gente neste artigo.

CARTÃO BTG+
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BTG+

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão de crédito sem anuidade e cheio de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar o Cashback turbinado?

Esse super cashback que está sendo oferecido pelo BTG+ vale para os clientes que fizerem o cadastro do cartão de crédito na carteira Apple Pay e Google Pay e estiverem inscritos no programa Invest+.

Vale destacar que o percentual do Invest+ muda de acordo com cada versão do cartão de crédito, acrescida da promoção que será válida para as compras realizadas pelas carteiras digitais até o dia 30 de setembro.

No entanto, para que a promoção tenha efeito é preciso gastar mais do que R$ 200 por mês no cartão, sendo que o cashback adicional é devolvido até o 5º dia útil depois do fechamento da fatura mensal.

Além do valor mínimo, também há um valor máximo de R$ 1 mil de gasto por cliente para essa promoção. Lembrando, que esse cashback quádruplo também é aplicado nas compras parcelas, sendo que nesse caso o dinheiro retorna a cada prestação paga.


Veja também:


Como faz para participar dessa promoção?

Quem tem interesse em participar dessa promoção precisa estar com o pagamento das faturas do cartão em dia e então ativar o benefício Invest+. Depois, é só fazer o cadastro do cartão de crédito em alguma das carteiras digitais citadas.

Uma vez que você tenha cadastrado o cartão de crédito em alguma das carteiras que falamos acima, basta então realizar alguma compra com elas e depois receber o cashback em forma de investimentos.

Fora o cashback de 4 vezes mais, quem é cliente do BTG+ ainda conta com diversas outras vantagens em ser correntista do banco. Tudo já começa que você passa a ter uma conta digital gratuita para operar.

Com ela, você pode realizar depósitos, fazer pagamentos de boletos e tributos, transferir dinheiro via TED, DOC e Pix e muito mais. Isso sem contar que o BTG+ oferece uma grande opção de investimentos para os seus clientes.

Quais outros benefícios o cartão oferece?

Fora a possibilidade de ter parte dos seus gastos em forma de investimento, você não precisa ficar esperando um grande tempo para ter o cartão do BTG+ depois da solicitação. Afinal, você pode gerar o cartão virtual e começar a usá-lo.

E por ser um cartão de bandeira Mastercard, você pode se cadastrar no programa Mastercard Surpreenda e contar com todos os benefícios exclusivos que ele oferece. Interessante, não é verdade?

Além disso, você conta com a segurança de ter um banco como o BTG Pactual por trás, que é considerado um dos maiores bancos de investimentos do país. Resumidamente, essa é a sua chance de ter um cartão de crédito que faça a diferença na sua vida.

E você ainda pode escolher o design dele, dentre alguns que são disponibilizados. Portanto, se você estava esperando uma chance para ter um cartão de crédito único com a sua cara, agora é só pedir o seu cartão BTG+.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.