C6 Bank lança programa de pontos grátis que acumula até no débito



Anúncios



Publicidade

Inovações … A cada dia que passa, mais e mais inovações surgem em nossa vida. E agora foi a vez do C6 Bank inovar para valer.

O Banco lançou um programa de pontos 100% gratuito capaz de acumular tanto no débito quanto no crédito. Esse é, portanto, um dos únicos programas de fidelidade que independe da variante do cartão.

Seguindo a mesma linha do programa Rewards do Nubank, os pontos nunca expiram. E ainda, o C6 possui um diferencial sobre seu concorrente, afinal a participação é 100% gratuita, diferente do programa do seu maior concorrente.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

C6 Bank veio realmente para a briga

O átomos, nome dado para o programa de fidelidade do C6 Bank, acumula, dessa forma, pontos também no débito, o que é uma grande inovação.



Publicidade

Para os clientes que possuem o C6 Carbon Mastercard, os pontos são convertidos por meio do Dólar norte-americano (USD). Já nos demais cartões gratuitos, o acúmulo de pontos acontece a cada real gasto.



Anúncios

Como já antecipamos, o programa Átomos permite aos seus clientes acumularem pontos que nunca expiram. Eles podem, portanto, ser trocados por produtos, serviços, passagens aéreas, reservas em hotéis, entre outros.

Ah, e caso o titular do cartão queira, ele pode trocar os pontos por milhas aéreas em outros programas de pontos. Interessante não?


Veja também:


Como acumular pontos no programa?

Para quem é correntista do C6 Bank e possui cartão de crédito, débito ou múltiplo, o acúmulo de pontos é automático, sendo ele:

  • Débito (cartão internacional padrão) – 0,03 pontos para cada R$ 1,00 gasto;
  • Crédito (cartão internacional padrão) – 0,05 pontos para cada R$ 1,00 gasto;
  • Crédito no cartão C6 Carbon – 2,5 pontos a cada dólar gasto ou equivalente em outras moedas.

Além disso, o correntista tem ao seu dispor um catálogo de produtos no APP, sendo que para resgatar os átomos é bem simples. Fora isso, também é possível participar do programa Surpreenda do MasterCard.

Deu para ver que o C6 Bank não está para brincadeira. Afinal, nem o Nubank oferece um programa de pontos gratuito para seus correntistas.

Gostou dessa matéria? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.