C6 Bank – Saiba como solicitar o Cartão Rosa

Está na hora de conhecer os benefícios imperdíveis do cartão de crédito do banco digital C6 Bank. Ele pode ser personalizado na sua cor favorita, não cobra anuidade e muito mais. Confira.

Publicidade
Publicidade

Cartão C6 Bank

Cartão C6 Bank

Você já conhece o cartão rosa do C6 Bank? No C6 Bank o cartão de crédito pode ter a sua cor, seja ela rosa, vermelho, azul, prata, champagne ou carbon.

Fundada por ex-sócios do banco pactual, o C6 teve sua licença liberada somente em janeiro de 2019. Isso mesmo, faz somente dois anos que o banco passou a operar e já contabiliza mais de dois milhões de correntistas.

Mesmo obtendo a licença em Janeiro, o banco começou a operar em fase beta no mês de março e oficialmente somente em agosto de 2019. Como é possível ver, em menos de dois anos o seu crescimento foi bem expressivo.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

O que é o C6 Bank?

O C6 Bank é uma fintech brasileira, que conforme já antecipamos foi criado por ex-sócios do banco pactual. Dentre eles estão Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luis Marcelo Calicchio.

Publicidade

Apesar da fintech ser brasileira e sua sede ser em São Paulo, o banco também possui um escritório em Nova York. É lá que é desenvolvido o sistema de empréstimos e detecção de fraudes em parceria com o MIT – Massachusetts Institute of Technology.

Publicidade

Quais são os serviços oferecidos pelo C6 Bank?

O C6 Bank possui serviços iguais um banco tradicional e outras fintechs brasileiras. Sendo que o melhor é, portanto, a tarifa zero.

Dessa forma, os clientes podem contar com conta corrente, pagamentos de boleto, transferências bancárias por meio de WhatsApp e SMS, cartão de crédito e débito além de investimentos em renda fixa com rentabilidade superior ao CDI.

Fora isso é possível sacar dinheiro na rede Banco24Horas bem como ter atendimento 24 horas por dia. Também pode ser feito depósito no banco via pagamento de boleto bancário, além do serviço C6 Taggy, um serviço de tag do pedágio sem mensalidade.


Veja também:


Como faço para abrir uma conta?

Abrir uma conta no C6 é simples, rápido e prático. Basta baixar o aplicativo do banco, passar por uma breve verificação de segurança e completar um cadastro onde é preciso informar:

– Nome, documentos pessoais e assinatura;

– Dados profissionais;

– Renda mensal e patrimônio.

Depois disso basta escolher se a conta será aberta na pessoa física ou na pessoa jurídica, incluindo inclusive MEI. Uma vez com a conta digital aberta você pode receber dinheiro via TED informando o código do banco que é 336. Já se você quer fazer um TED do C6 para outros bancos o valor da transferência é gratuita.

Além disso você também pode solicitar um cartão internacional que pode ser:

– Débito Mastercard;

– Crédito Mastercard Internacional sem anuidade;

– Crédito Mastercard Carbon Internacional com 3 meses de anuidade grátis;

No entanto, para quem optar pelo cartão Carbon e realizar investimentos superiores a R$ 150 mil no banco também poderá dispor de anuidade zero.

O banco também possui um diferencial. Você pode solicitar o cartão na cor que você mais gosta que está disponível tanto na modalidade crédito quanto na modalidade débito. Interessante não é mesmo?

Vale a pena abrir uma conta então?

Se você está procurando um banco para não enfrentar filas, que possui transferência gratuita, não cobra mensalidade e ainda tem a possibilidade de ter um cartão sem anuidade, a resposta é sim.

O C6 Bank não para de crescer justamente por todas as vantagens que ele vem oferecendo para os correntistas. E ninguém quer perder essas vantagens, não é mesmo? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos seus amigos nas suas redes sociais.

* Atualizado por José Carlos Sanchez Júnior em março de 2021