Cartão Atacadão tem fatura por WhatsApp!

Para ajudar os seus clientes em um momento tão difícil como o que estamos passando, o cartão Atacadão está oferecendo um novo canal via WhatsApp para pagamento da fatura. Confira!

Publicidade
Publicidade

Cartão Atacadão

Cartão Atacadão

Visando ajudar os consumidores em meio às medidas de restrição, o cartão Atacadão está disponibilizando a fatura por WhatsApp. Agora ficou bem mais prático e rápido fazer o pagamento dela.

O novo canal de atendimento está disponível para todos os usuários, e vai trazer muito mais praticidade aos serviços financeiros. Além disso, ele servirá também para tirar dúvidas sobre uso, benefícios e segurança.

Portanto, a partir de agora os clientes do cartão Atacadão poderão optar por uma nova maneira de receber suas faturas. Quer saber mais sobre essa novidade do cartão Atacadão? Então continue com a gente só mais alguns minutinhos.

CARTÃO ATACADÃO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ATACADÃO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Crédito para comprar e prazo para pagar
Você permanecerá no site atual

Fatura via WhatsApp cartão Atacadão

Procurando ajudar os seus clientes num momento tão difícil como o que estamos passando, o cartão Atacadão está disponibilizando a fatura, assim como o código de barras para pagamentos, via WhatsApp, para todos os clientes.

Publicidade

Agora, os usuários do cartão poderão fazer consultas de saldo, pagamentos e tudo o que precisar por esse novo canal. A iniciativa foi desenvolvida pelo Banco Carrefour e traz mais facilidade para todos os clientes.

Publicidade

O contato começa por meio da assistente virtual. Para isso é só mandar um “oi” para o número 4004-5626. A partir deste momento é feito um cruzamento de dados para evitar a fraude e garantir o máximo de segurança dos usuários.


Veja também:


Para quem é feito esse serviço?

Esse novo serviço é válido para todos os clientes que tenham o número do celular cadastrado no cartão Atacadão. Portanto, quem ainda não tiver feito esse cadastro precisa acessar o autosserviço em alguma loja para fazê-lo.

“Temos o compromisso de oferecer praticidade, inclusão e uma melhor experiência para todos os nossos clientes. Por isso, encontrar melhores formas de realizar serviços e consultas, como neste caso, via WhatsApp é algo que tem sido foco do nosso trabalho. Continuaremos trabalhando de maneira incansável para que todos passem bem por esse momento”, explica Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour.

Só para situar, o Banco Carrefour é a instituição responsável pela emissão do cartão, sendo ela também a mesma emissora do cartão Carrefour. Os clientes do cartão Carrefour já possuem acesso à essa nova funcionalidade.

Quais outras vantagens deste canal?

Além de poder pagar a fatura, esse novo canal ainda vai possibilitar aos clientes tirarem dúvidas de forma rápida e segura em questão de minutos. Isso pode ser feito a qualquer hora do dia. Interessante, não é verdade?

Dá para esclarecer pontos sobre como fazer para liberar um novo limite, parcelamento da fatura, benefícios do cartão e até mesmo dicas de segurança financeira e virtual. Essa é mais uma inovação do Carrefour visando a comodidade e agilidade do consumidor.

Um pouco mais sobre o banco Carrefour

O Banco Carrefour faz parte do grupo Carrefour Brasil, sendo ele o único banco próprio de uma varejista no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito no mercado brasileiro.

Só para ter uma ideia, além do cartão Atacadão e do cartão Carrefour, a instituição tem um portfólio bem variado de produtos financeiros que vão desde empréstimos, seguros, dentre outros. O banco já possui mais de 600 colaboradores diretos. Além disso, a instituição ainda conta com mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas.

Em resumo, com mais essa inovação, o Banco Carrefour está dando mais um passo para garantir a máxima satisfação dos seus clientes. Não é para menos que hoje em dia o cartão Atacadão, assim como o cartão Carrefour são os mais desejados do mercado.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais, e nos ajude a disseminar o conhecimento.