Cartão C6 Carbon x Itaucard. Qual o melhor cartão para acumular milhas? Descubra!

Para quem gosta de viajar, existem no mercado alguns cartões de crédito que ajudam no acúmulo de milhas. Cada um deles é voltado para um determinado público, com opções que cabem no seu bolso.

C6 Carbon x Itaucard

C6 Carbon x Itaucard

Os cartões de crédito tornaram-se importantes aliados para quem deseja acumular milhas para poder viajar. Inclusive, ao concentrar os gastos no cartão durante o mês, é possível conhecer diversos lugares do Brasil e do mundo.

Para quem não sabe, milhas são como um dinheiro usado para fazer viagens, sendo que cada cartão de crédito possui as suas próprias particularidades nesse sentido. Ou seja, para cada dólar gasto no cartão, você ganha uma determinada quantidade de milhas.

Atualmente, existem vários cartões que oferecem milhas de viagens para os seus usuários, sendo que os cartões da Itaucard, assim como o C6 Carbon estão entre os principais. Quer saber qual é a melhor opção? Vem com a gente.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

SEM ANUIDADE
 
MILHAS E VIAGENS
O cartão personalizado que já é usado por mais de 2,5 milhões de pessoas
Você permanecerá no site atual

Cartão C6 Carbon

O Cartão C6 Carbon é uma das opções mais atraentes quando o assunto é acúmulo de milhas. Ele oferece 2,5 pontos para cada dólar gasto ao usar o cartão. Uma das vantagens é que os pontos não expiram e podem ser acumulados por um bom tempo.

Entretanto, o cartão é uma espécie de cartão Black do C6 Bank e por isso está disponível para quem possui renda acima de R$ 5 mil. A anuidade também não é muito em conta, sendo ela de 12 x R$ 85.

Vale destacar que dependendo do valor gasto no cartão, assim como do montante aplicado no C6 Bank é possível não pagar absolutamente nada de anuidade. Portanto, essa pode ser uma boa opção para quem quer acumular milhas.


Leia também:


Cartão Azul Itaucard

O cartão Azul Itaucard é uma boa opção que possui condições referentes ao acúmulo de milhas. Ele é disponibilizado em mais de uma versão para os clientes, sendo que cada uma delas possui um determinado ganho de milhas.

No caso do Azul Itaucard Internacional, a cada 1 dólar gasto você acumula 1,4 pontos sendo que se as compras forem na Azul, o acúmulo é de 1,5 pontos. Na versão Gold, o acúmulo de pontos para cada dólar gasto é de 1,7 nas compras gerais e 2 pontos nas compras feitas na Azul.

Já na versão Platinum você ganha 2,2 pontos em compras a cada dólar gasto, sendo que se as compras forem feitas na Azul, são 2,6 pontos a cada dólar gasto. Por fim, na versão Infinite você ganha 3 pontos a cada dólar gasto em compras nacionais e 3,5 pontos em compras internacionais.

Cartão Latam Pass Itaucard

O cartão Latam Pass Itaucard também é uma boa opção para quem está querendo acumular milhas de viagem. Na versão Mastercard Internacional você ganha 1,3 pontos a cada 1 dólar gasto. Entretanto, sendo membro do Clube Latam Pass, a quantidade de pontos sobe para 2,5 a cada dólar gasto.

Na versão Gold, cada dólar gasto gera 1,6 pontos, e sendo membro do Club Latam Pass, a quantidade de pontos sobe para 3. Já na versão Platinum, você ganha 2 pontos a cada dólar gasto, e sendo membro do Club Latam Pass a quantidade de pontos sobe para 4.

Por fim, na versão Mastercard Black você ganha 3,5 pontos a cada 1 dólar gasto se não for membro do Club Latam Pass. Caso contrário, você ganha até 7 pontos a cada dólar gasto. Ou seja, é um cartão que realmente vale a pena.

Qual é a melhor opção?

Dentre as opções disponíveis todas são muito boas. Tudo vai depender de quais são os seus anseios e qual é a sua renda. Por isso, antes de escolher alguma opção é necessário levar em consideração tudo isso.

Você pode inclusive comparar os destinos da Azul e da Latam para decidir qual delas atende melhor às suas expectativas de viagem. Entretanto, independente da sua escolha, qualquer uma dessas alternativas vai te proporcionar viagens incríveis.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.