Cartão de crédito para MEI do C6 Bank? Saiba como solicitar!

Novidade para pequenos empreendedores: o C6 Bank agora tem conta digital sem mensalidade e cartão de crédito sem tarifas para MEI’s. Continue a leitura para saber mais.



Anúncios



Publicidade

Cartão de crédito para MEI do C6 Bank

C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital completo que disponibiliza uma conta online sem mensalidades com um cartão de crédito sem anuidade para pessoas físicas e MEI´s.

Com ele os microempreendedores individuais podem realizar as mais variadas operações bancárias, fazendo desde transferências até pagamentos de boletos. Tudo sem precisar sair de casa.

Ficou interessado? Quer saber como você pode abrir a sua conta digital no C6 Bank e solicitar o cartão de crédito? Então você veio ao lugar certo. É só continuar mais dois minutinhos por aqui. Vem com a gente.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Abrindo uma conta MEI no C6 Bank

Abrir uma conta MEI no C6 Bank é bem simples. Você só terá que baixar o aplicativo do banco no seu smartphone. Feito isso, é só acessá-lo e depois selecionar a opção de abrir conta.



Publicidade

Na sequência, você terá que seguir o passo a passo e preencher todos os dados que forem sendo solicitados pelo App. Por fim, leia e aceite os termos de uso, e uma vez com os dados preenchidos, crie a sua senha para a conta.



Anúncios

Na hora que você confirmar a senha, vai receber um código via SMS. Você vai precisar fazer a confirmação deste código. Com ele confirmado, você escolhe o modelo da conta como MEI e finaliza o cadastro.

E depois para solicitar o cartão de crédito?

Assim que você estiver com a conta criada, poderá fazer a solicitação do cartão de crédito de maneira fácil. Basta acessar a sua conta e selecionar a opção de solicitação do cartão de crédito.

Nesse momento você passará por uma análise, e se for aprovado, receberá o cartão de crédito na sua residência com um limite estabelecido pelo banco. Ao usar o cartão e pagar a fatura em dia, esse limite vai aumentando.

Lembrando que se você tiver alguma restrição no nome, mesmo que seja no CPF, isso pode ser um impeditivo para não conseguir o cartão de crédito. Mas se estiver tudo certo com seu nome, é bem provável que você será aprovado.


Veja também:


Quais outras vantagens o C6 Bank oferece?

Além do cartão de crédito, você pode controlar todo o seu empreendimento pela palma das suas mãos com o C6 Bank. Afinal, esse é um banco digital completo que oferece todos os serviços bancários 100% online para seus clientes.

Em suma, você pode fazer transferências, pagar boletos, realizar depósitos e até mesmo retiradas em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. E mais: você pode também recarregar o seu celular e fazer investimentos.

Só para ter uma ideia, o C6 Bank conta com uma plataforma com mais de 150 opções de investimentos tanto em renda fixa quanto em renda variável. Ou seja, independente do seu perfil, você encontrará o investimento certo para você.

Ah, e sabe quanto custa tudo isso? Nada. Isso mesmo, a conta do C6 Bank é isenta de mensalidade assim como o cartão de crédito também é isento de anuidade. Por isso, esse banco digital não para de crescer.

Um pouco mais sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que foi fundado no ano de 2018 por ex-sócios do BTG Pactual. Apesar de ter sido fundado há três anos, a licença de funcionamento foi concedida pelo Banco Central somente em 2019.

O investimento de abertura foi de R$ 500 milhões, sendo que em 2020 o C6 Bank recebeu um aporte de R$ 1,3 bilhão de cerca de 40 investidores. Desde a sua criação a fintech não parou mais de inovar e hoje é um dos maiores bancos digitais do país.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.