Cartão Caixa Sim sem anuidade é opção até para negativados



Anúncios



Publicidade

Você já conhece o cartão Caixa Sim? Este é um cartão que não possui anuidade e está disponível até para quem está com o nome negativado.

De acordo com a Caixa, esse é um cartão para quem gosta de praticidade, afinal a sua solicitação é simples e prática. Ademais, também é ideal para esses tempos de pandemia onde o deslocamento das pessoas está mais restrito.

Diferente de um cartão consignado, o cartão Caixa Sim é destinado para todos os públicos, desde que as pessoas sejam maiores de 18 anos, ou maiores de 16 anos emancipados ou assistidos pelos pais com rendimento próprio.

Uma das suas principais vantagens é não realizar consulta nem ao SPC e nem ao Serasa para sua aprovação e emissão.



Publicidade

Vantagens do Cartão Caixa Sim

Além da anuidade zero, o cartão Caixa Sim ainda possui diversas outras vantagens para os seus clientes. Dentre elas podemos destacar que ele é internacional com taxas de juros do rotativo de apenas 8,99% ao mês.



Anúncios

Fora isso, também é possível controlar todas as despesas do cartão pelo App cartões caixa bem como fazer o pagamento usando a tecnologia contactless e parcelar a fatura em até 36 vezes para pagar.

Um outro ponto positivo é que você pode parcelar as suas compras em até 48 vezes pagando juros mais em conta do que em outro banco. A fatura do cartão chega no seu e-mail e você também recebe, portanto, SMS gratuito das suas despesas.

Como se não bastasse tanto benefício, você também pode sacar parte do limite do cartão e contar com cartão de crédito adicional. Caso queira, por apenas R$ 25 por mês é possível, contudo, contar com um seguro de vida que cobre os limites de crédito em caso do falecimento do titular. Esse valor, é devolvido em bônus de celular.


Veja também:


Como solicitar o cartão?

A solicitação do cartão Caixa Sim é bem simples. Você só precisa acessar o simulador da Caixa e ver qual o pacote de produtos que melhor se encaixe no seu perfil.

Lembrando que não é preciso ser correntista do banco para usar o simulador. Ele está disponível tanto para pessoas físicas quanto jurídicas independente se elas possuem ou não conta na Caixa.

Haverá, portanto, um espaço indicado onde será necessário preencher os formulários de adesão. Sendo assim, é preciso ter em mãos alguns documentos como: CPF, documento de identidade, comprovante de renda e de residência.

Após preencher tudo corretamente basta aceitar os termos de adesão e pronto. A sua proposta seguirá para análise. Assim que ela for aprovada você poderá desfrutar de todas as vantagens do Cartão Caixa Sim.

Ele faz parte do programa Agora SIM que é voltado para ajudar a aquecer a economia em tempos como os quais estamos vivendo. Esse programa dispõe de uma série de vantagens para o correntista como juros reduzidos no cartão de crédito e cheque especial.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.