Cartão Caixa Sim – saiba como funciona e como solicitar

Está na hora de conhecer o cartão de crédito sem anuidade da Caixa Econômica Federal. Continue a leitura para descobrir mais benefícios e como solicitar o seu.



Anúncios



Publicidade

Saiba como solicitar o cartão Caixa Sim

Cartão Caixa Sim

Os cartões sem anuidade realmente estão vindo pra ficar. A Caixa acaba de lançar o cartão Caixa Sim, feito para quem busca praticidade e não quer pagar anuidade.

Esse é um cartão feito exclusivamente para você. Não é preciso, portanto, ser correntista, basta apenas ser maior que 18 anos, ou maior que 16 anos com emancipação feita em cartório.

Também é possível ter um Cartão Caixa Sim sendo assistido pelos pais caso possua rendimento próprio. Aliás, é um cartão de crédito para todos os brasileiros.

O Cartão Caixa Sim tem tudo o que você procura

Para se ter uma breve ideia, com o cartão, é possível controlar todas as despesas do cartão pelo App Cartões Caixa.



Publicidade

Além disso, é possível também parcelar a fatura em até 36 vezes para pagar, ou caso prefira pode inclusive parcelar em até 48 vezes com juros. A fatura vem, portanto, por e-mail e você ainda recebe gratuitamente um SMS informando as suas despesas.



Anúncios

Dentre as principais vantagens do cartão, podemos dizer, contudo, que ele não possui anuidade, o que traz muito mais economia para você. Além do mais, você pode realizar compras no Brasil ou no exterior.

Fora tudo isso, é possível acompanhar as compras, faturas e limites pelo app, além de ter a segurança em poder escolher onde acessar e como pagar a fatura.


Veja também:


Como solicitar?

A solicitação é bastante simples. Sendo assim, você escolhe qual é o melhor canal para pedir o seu cartão. Basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Primeiro Passo – Localize uma agência perto de você;
  • Segundo Passo – Preencha um formulário de adesão, assinando-o corretamente;
  • Terceiro Passo – Tire cópias do CPF, RG, Comprovante de Renda e Comprovante de residência;
  • Quarto Passo – Encaminhe todos os documentos para a agência;
  • Quinto Passo – Aguarde a aprovação.

Como é possível ver, a Caixa ainda peca um ponto na questão digital, exigindo a presença física para a solicitação do cartão. No entanto, o banco oferece grandes vantagens para os seus clientes.

E você, já pediu o seu cartão SIM da caixa? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.