Cartão Coop: do Bradescard, aumentou o prazo para compras feitas na rede

A rede Coop está presente no estado de São Paulo, em diversos municípios, operando com supermercados e drogarias. Através do Bradescard, a rede emitiu o Cartão Coop, que dá descontos e parcelamentos em até 12 vezes na compra de medicamentos das drogarias Coop. Confira mais informações a seguir.

É possível emitir dois tipos de cartão Coop, um nacional sem bandeira, ou com a bandeira Visa. Vale lembrar que aqueles que tem o cartão Visa pode comprar em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira. Mas, aqueles que são nacionais e não tem bandeira podem apenas ser utilizados nas lojas da Rede Coop.

O que mudou no cartão Coop?

Escolhendo o melhor dia de compra é possível que você tenha até 40 dias para fazer a primeira compra. Entretanto, para ajudar os clientes a passar por este momento difícil de crise, será possível começar a pagar em até 70 dias, isto é, cerca de 2 meses e 20 dias.

Esta iniciativa irá ser muito útil, mas é preciso lembrar que o limite continua o mesmo, então a mudança é apenas de prazo. Contudo, isso poderá facilitar, e muito, a vida dos clientes da rede. Já que o Coop tem supermercados e também drogarias, itens de primeira necessidade, e que por isso atenderão bem os clientes neste momento de crise.

Quais as outras vantagens do cartão Coop?

A Coop, uma cooperativa de consumo, oferece descontos exclusivos em toda a rede credenciada. Vale lembrar que, existem lojas Coop que são supermercados, drogarias, postos de gasolina e outros, distribuídos pelo Brasil, embora a atuação seja mais forte no estado de São Paulo.

Além disso, também existe o aplicativo da Bradescard, onde é possível controlar as compras e fazer pagamentos direto na conta corrente. A renda mínima é de um salário, então o cartão é bem acessível.

Se você optar pela bandeira Visa, você tem descontos exclusivo como o Cinemark pela metade do preço e acesso ao saque e pague. Além disso, o cartão é internacional e tem descontos em parceiros como Eótica e Hotéis.com. Entretanto, em contra partida existe uma anuidade de R$ 17,99.

Já por outro lado, existe um cartão nacional, que você pode fazer direito na Rede Coop e te permite comprar parcelado em 12 vezes ou até 24 vezes dependendo do departamento. A anuidade neste caso é gratuita, e também te garante descontos exclusivos nos produtos da rede Coop.

Para solicitar o cartão Coop é só ir a uma loja ou então baixar o Bradescard e solicitar o cartão internacional sem sair de casa.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu várias informações interessantes sobre o cartão Coop, e também como ele está dando mais de 2 meses para começar a pagar as compras. Gostou das novidades? Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos também!