Cartão de Crédito BMG Card Internacional

Conheça o Meu BMG: conta digital sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade e transferência gratuitas. Continue a leitura e se surpreenda ainda mais.

Publicidade
Publicidade

Cartão de Crédito BMG Card Internacional

Meu BMG - Conta digital, cartão de crédito e transferência gratuitas.

O Banco BMG traz opções de cartão de crédito que você pode utilizar no Brasil e exterior. Mesmo aqueles que tem o nome negativado conseguem solicitar um cartão de crédito na instituição.

E convenhamos: hoje é praticamente impossível conseguir viver sem um cartão de crédito, não é mesmo? Praticamente usamos o cartão para tudo, seja para uma compra à vista ou até mesmo parcelada.

Quem é que nunca precisou de um cartão emergencial? Quem é que nunca teve que parcelar uma compra por ter ficado completamente sem dinheiro no mês, não é mesmo?

Portanto, é pensando nisso que o BMG está disponibilizando um cartão de crédito fantástico para os seus clientes. E o que é melhor: de fácil aprovação.

Publicidade

São duas categorias: uma voltada para quem é aposentado, servidor público ou pensionista e outra para quem gosta de tecnologia e prefere resolver tudo pelo celular.

Publicidade

Cartão Consignado BMG

O Cartão de Crédito BMG Card Internacional é um cartão consignado. Isso significa que todos os meses o pagamento mínimo da fatura será descontada no contracheque do servidor.

O restante da fatura pode ser paga pela internet ou boleto bancário que vem junto com a fatura. Em casos de saques na rede Banco24Horas serão cobrados juros proporcionais ao período utilizado.

Você também pode gostar:

O Cartão de Crédito BMG Card Internacional com bandeira Martercard é solicitado pela internet, na página do banco ou no aplicativo de celular (nas plataformas Android e iOS). A contratação do BMG Card é totalmente online.É um cartão de crédito sem anuidade anuidade e as taxas de juros praticadas são menores que os cartões tradicionais.

Nos tempos atuais é praticamente impossível viver sem um cartão de crédito. Compras pela internet, passagens aéreas e Netflix, por exemplo, são pagas com o famoso “dinheiro de plástico”.

As facilidades do cartão de crédito não ficam só na internet. Em padaria, postos de gasolina e restaurantes pagar com um cartão crédito é pagar de forma rápida e segura.

Mas todo este conforto acaba quando o titular do cartão de crédito tem o nome negativado (fica com o nome sujo). As grandes operadoras são rigorosas com a ficha cadastral dos seus clientes e rapidamente bloqueiam ou não renovam os cartões de crédito, mesmo que a dívida seja com outra instituição financeira. Nesse casos, adeus facilidades do dinheiro de plástico.

Sem Consulta ao SPC/Serasa

Foi pensando nesse público, aposentados, servidores públicos e pensionistas, que o BMG lançou o BMG Card consignado. O BMG não consulta o nome do cliente nos serviços como SPC/Serasa para fornecer o BMG Card para seus clientes.

O banco BMG deixa de fazer a consulta pois ele tem garantido o pagamento mínimo descontado do contracheque do cliente. Com essa garantia, os juros praticados pelo BMG Card Internacional são menores que os cartões de crédito convencionais.

O BMG Card também pode ser utilizado como um cartão pré-pago. Nesses casos o cliente faz o carregamento do valor via aplicativo e o BMG Card passa a funcionar também como um cartão de débito. Este serviço é muito útil para quem vai viajar ou quer manter as finanças sob controle mais rigoroso.

O titular do BMG Card Internacional têm direito ainda a participar do programa Mastercard Surpreenda. Neste programa de fidelidade, o cliente ganha 1 ponto toda vez que usar seu MasterCard, independente do valor da sua compra.

Com 5 pontos o cliente ja pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém. Ao cadastrar seu BMG Card Internacional o cliente ganha 15 pontos para trocar por benefícios.

Outra segurança oferecida e tranquilidade oferecida pelo BMG Card Internacional é o seguro Prestamista. Esse serviço garante a quitação das dívidas do titular em caso de morte ou invalidez total do titular do cartão. Aderindo ao seguro, o cliente ainda participa de um sorteio semanal no valor de R$ 2 mil.

Meu BMG – Conta Digital com Cartão Sem Anuidade

Seguindo na tendência dos outros bancos, o BMG está também lançando a sua conta digital que não possui taxa de anuidade e possibilita aos seus clientes realizarem diversas atividades.

O Meu BMG é uma conta digital sem taxas e sem limite de transações. Os saques e TED são ilimitados e você pode fazer pagamento de boletos, também ilimitados, tudo pelo celular.

Ao abrir a conta Meu BMG, você vai receber o Cartão BMG Multi. Inicialmente ele é um cartão para saques, função débito e ainda um cartão de crédito pré-pago, que vai usar o saldo da sua conta Meu BMG.

No entanto, na medida em que você vai usando o seu cartão e movimentando a sua conta, as chances de você ter o cartão de crédito aprovado vão crescendo.

Por essa razão, mesmo que em um primeiro momento você não seja aprovado no cartão de crédito, vá movimentando a sua conta digital do BMG. Certamente em menos tempo do que você imagina, o seu cartão de crédito será aprovado.

Caso seu cadastro seja aprovado, você passa a ter um Cartão de Crédito sem taxas e anuidade com limite de crédito disponível. Esse é um cartão verdadeiramente completo, que é aceito em quase todos os estabelecimentos do país.

BMG fazendo parte do futuro

Com essa inovação, o BMG dá também um importante passo para o futuro. Afinal, o banco está buscando se tornar uma das instituições mais conhecidas do Brasil.

E em uma Era com os bancos digitais estão crescendo cada vez mais, nada melhor do que entrar nessa onda para angariar ainda mais clientes.

E se você acha que é somente a juventude que está aderindo aos bancos digitais, está muito enganado. A população mais idosa também está começando a baixar os aplicativos dos bancos digitais.

Afinal, a pandemia de coronavírus veio para reforçar ainda mais essa tendência que já vinha se mostrando promissora nos últimos anos e que agora se intensificou ainda mais.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.