Cartão de Crédito Consignado Caixa: É possível sacar 95% do limite



Anúncios



Publicidade

Para os clientes com cartão de crédito consignado Caixa é possível sacar até 95% do limite, em dinheiro. O valor será cobrado na fatura ou então é parcelado com o crédito consignado do cliente. Descubra mais informações a seguir.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS e recebe o seu dinheiro na Caixa, poderá sacar o limite do cartão, desta forma até 95% pode ser transformado espécie para utilizar de outra maneira que não o cartão de crédito. Veja mais a seguir:

Como funciona o cartão de crédito consignado da Caixa?

Ele tem um público bem específico: aposentados e pensionistas do INSS, que recebem na instituição. Quanto ao funcionamento, ele é semelhante aos outros cartões de crédito, você pode:

  • Parcelar compras
  • Comprar no crédito tendo prazo para fazer o pagamento da fatura
  • Pode ser utilizado para compras em lojas físicas e virtuais
  • É possível utilizar em aplicativos como Uber, iFood, Carbify e UberEats

O maior diferencial fica por conta de poder sacar até 95% do valor que possui de limite de crédito. Alguns cartões de crédito tradicionais permitem que você saque o limite de crédito, mas alguns liberam apenas 10% de limite para saque com juros altíssimos.



Publicidade

Outro bom diferencial da CEF é que você não terá que pagar juros altos, já que o juro consignado mais alto gira em torno de 3,5%. Portanto, é uma ótima forma de utilizar o cartão de crédito sem precisar passar por nova análise ou pedido de crédito, e só se dirigir a um caixa de atendimento automático da CEF.



Anúncios

Quais as vantagens de sacar no cartão de crédito consignado Caixa?

1. Juros baixos

O crédito consignado já possui juros baixos, e como sacar o limite do cartão é quase como fazer um novo empréstimo, as taxas continuam amenas.

2. Praticidade

Você não precisa passar por uma nova análise de crédito ou então ir à agência solicitar um novo empréstimo. Você terá acesso apenas indo até uma rede autoatendimento CEF e fazendo o saque com o cartão de crédito (ao invés de utilizar o débito).

3. Ampla rede de atendimento da CEF – acessibilidade

É importante ter em mente o quanto é acessível fazer um saque no cartão de crédito consignado Caixa. Toda cidade, deste as metrópoles até as cidades do interior tem uma agência da CEF para que você faça o procedimento.

4. Rapidez

Uma vez que você tenha limite de crédito e esteja em um posto de autoatendimento, será necessário apenas alguns minutos para que o processo seja realizado e você já tenha o dinheiro em mãos.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como pode ser simples e prático conseguir sacar até 95% do limite do Cartão de Crédito da Caixa. Gostou das novidades? Então comente conosco a sua opinião e compartilhe com os amigos as novidades!